Em Alcácer do Sal a aposta dos sociais-democratas recaiu no engenheiro técnico Frederico d\'Orey, que em 2013 tinha sido o cabeça-de-lista do PSD à Assembleia Municipal na candidatura liderada por Pedro Goucha.' >
00h00 - sexta, 24/02/2017

PSD já tem candidatos
em Alcácer e Grândola

PSD já tem candidatos em Alcácer e Grândola

Frederico d'Orey e Sónia dos Reis vão ser, respectivamente, os candidatos do PSD às câmaras de Alcácer do Sal e de Grândola nas eleições Autárquicas agendadas para este ano. Os dois nomes foram aprovados esta semana, durante uma reunião da Comissão Política Nacional do PSD.
Em Alcácer do Sal a aposta dos sociais-democratas recaiu no engenheiro técnico Frederico d'Orey, que em 2013 tinha sido o cabeça-de-lista do PSD à Assembleia Municipal na candidatura liderada por Pedro Goucha.
Por seu lado, depois de em 2013 não ter tido candidato à autarquia da "vila morena", o PSD vai apostar em Sónia dos Reis, técnica de Relações Internacionais de 39 anos.
Presidente da Concelhia de Grândola do PSD e membro da Comissão Política Distrital do PSD de Setúbal, Sónia dos Reis é também eleita na Assembleia Municipal de Grândola e em 2015 chegou a ser deputada, cargo que desempenhou apenas no período que mediou a tomada de posse do segundo Governo de Passos Coelho e a eleição do executivo liderado por António Costa, fruto do acordo entre PS, PCP, Bloco de Esquerda e Os Verdes.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - domingo, 25/06/2017
Ultra-maratona
liga Melides a Tróia
O areal da costa do concelho de Grândola recebe na manhã deste domingo, 25, mais uma edição da já tradicional Ultra Maratona Atlântica Melides-Tróia, que contará com a participação de cerca de 200 atletas.
00h00 - domingo, 25/06/2017
Saneamento básico em
bairro do Carvalhal
A Câmara de Grândola e a empresa MAJA Construções assinaram esta semana o contrato de empreitada para construção do saneamento básico no bairro dos Pescadores, no Carvalhal.
07h00 - segunda, 19/06/2017
HC Grândola sagra-se
campeão nacional
Depois da subida histórica à 1ª divisão, o Hóquei Clube de Grândola fez ainda ainda melhor e é o novo campeão nacional da 2ª divisão de hóquei em patins.
07h00 - quarta, 14/06/2017
GNR promove acção
"Operação Cortiça Segura"
A GNR de Grândola e Santiago do Cacém tem no terreno a "Operação Cortiça Segura", que até final de Setembro vai vigiar as propriedades florestais e com montados de sobro na região.
07h00 - terça, 13/06/2017
Quercus distingue
10 praias de Grândola
As 10 praias da frente atlântica do concelho de Grândola foram classificadas pela Quercus com o selo de "Qualidade de Ouro", atribuído às zonas balneares cujas águas apresentam melhores resultados em termos de qualidade.

Data: 16/06/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial