00h00 - sábado, 25/02/2017

Borrego e cabrito nos
restaurantes de Grândola

Borrego e cabrito nos restaurantes de Grândola

Pratos à base de borrego e Cabrito vão estar em destaque a partir deste sábado, 25, nas ementas de 10 restaurantes do concelho de Grândola, no âmbito da 14ª edição das "Semanas Gastronómicas".
A iniciativa, que se prolonga até 5 de Março, é promovida pela Câmara de Grândola e visa Esta iniciativa de promoção gastronómica tem como objetivo dar a conhecer (e saborear) "os produtos mais característicos da dieta mediterrânica, considerada pela UNESCO Património Imaterial da Humanidade".
Costeletas de borrego com migas de poejo, carré de cordeiro com migas de hortelã, ensopado de borrego no pão, cabrito assado com batatas e salada de frutos frescos e secos ou arroz de cabrito no tacho são algumas das sugestões para saborear em no concelho de Grândola ao longo destes dias.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - segunda, 18/06/2018
Estrada Faleiros-Lousal
vai ser requalificada
Os autarcas de Grândola e de Santiago Cacém assinaram no final da passada semana um acordo com vista à requalificação do troço da estrada que faz a ligação entre a localidade de Faleiros, no concelho de Santiago do Cacém, e a aldeia mineira do Lousal (Grândola).
07h00 - segunda, 11/06/2018
PCP reuniu com autarcas
do Alentejo Litoral
Saúde, Educação e acessibilidades rodoviárias e ferroviárias foram os temas que estiveram sobre a mesa durante a reunião que o grupo parlamentar do PCP manteve na passada semana com os autarcas do Alentejo Litoral.
07h00 - sexta, 08/06/2018
Jornadas do PCP
terminam em Grândola
O secretário-geral do PCP defendeu nesta quinta-feira, 7, em Alcácer do Sal, que Portugal "precisa de concretizar uma política alternativa que inverta o progressivo agravamento dos problemas económicos e sociais".
07h00 - sexta, 08/06/2018
Economia a crecer
no Alentejo Litoral
O ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, elogiou na passada terça-feira, 5, o dinamismo económico que o Alentejo Litoral está a registar, nomeadamente nos sectores da agricultura e do turismo.
07h00 - terça, 05/06/2018
Ministro da Economia reúne
com Conselho Estratégico da CIMAL
O ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, participa nesta terça-feira, 5 de Junho, numa reunião do Conselho Estratégico para o Desenvolvimento Intermunicipal, órgão consultivo da Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral (CIMAL).

Data: 08/06/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial