07h00 - quarta, 05/04/2017

Câmara de Sines rectifica
tarifários de água e saneamento

Câmara de Sines rectifica tarifários de água e saneamento

A Câmara de Sines aprovou no final de Março, em reunião extraordinária do executivo, a alteração dos tarifários de fornecimento de água, saneamento e resíduos urbanos cobrados aos munícipes.
De acordo com a autarquia, esta decisão surge na sequência de terem sido detectados "vários problemas nas leituras e na aplicação correcta dos tarifários nas facturas referentes a Fevereiro", emitidas já em Março.
A situação levou a Câmara de Sines a rectificar também os critérios das projecções económico-financeiras de sustentabilidade dos serviços que penalizavam os consumidores, sendo que a aplicação dos tarifários rectificados "será retroactiva à factura de Fevereiro".
Entretanto, a autarquia informa que os munícipes que já pagaram a factura de Fevereiro verão os acertos reflectidos na sua próxima factura. Quem ainda não pagou, pode fazê-lo até ao final de Abril, sendo que nessa altura será emitida uma nota de crédito com o acerto que lhe corresponde.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - sábado, 23/09/2017
Mostra de Artes de
Rua termina em Sines
Termina neste sábado, 23 de Setembro, a primeira edição da Mostra de Artes de Rua (MAR) de Sines, iniciativa dinamizada pelo Teatro do Mar em parceria com a Câmara Municipal local.
11h00 - sexta, 22/09/2017
Dança, circo e artes
nas ruas de Sines
Dança, teatro, circo, performance, música, cine-concertos, escultura efémera, marionetas e actividades para crianças e famílias são os "ingredientes" da primeira edição da MAR – Mostra de Artes de Rua 2017, que está a decorrer em Sines.
07h00 - sexta, 22/09/2017
Concelho de Sines recebe
Jornadas do Património
O Museu Municipal de Sines promove até terça-feira, 26 de Setembro, diversas iniciativas, todas com entrada livre, no âmbito de mais uma edição das Jornadas Europeias do Património.
07h00 - quinta, 21/09/2017
Sines requalifica
parques infantis
A Câmara de Sines já concluiu os trabalhos de reabilitção de grande parte dos parques infantis do concelho, tornando-os mais "modernos, confortáveis e seguros", num investimento avaliado em cerca de 60 mil euros.
07h00 - quinta, 21/09/2017
Artes "enchem" ruas
da cidade de Sines
As artes de rua vão "encher" as ruas e os principais espaços públicos de Sines a partir desta quinta-feira, 21, com a primeira edição da Mostra de Artes de Rua (MAR), uma organização do Teatro do Mar.

Data: 22/09/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial