00h00 - quinta, 06/04/2017

Luís Matias é o novo
presidente da ULSLA

Luís Matias é o novo presidente da ULSLA

Luís Matias, de 59 anos, é desde o passado dia 1 de Abril o novo presidente do conselho de administração da Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano (ULSLA), substituindo no cargo Paulo Espiga, que esteve em funções apenas um ano.
A nova composição da administração da ULSLA foi aprovada na passada semana em Conselho de Ministros e além de Luís Matias foram também nomeados Horácio Feiteiro, Alda Fonseca, Miguel Ângelo Rodrigues e Amaro Pinto como vogais-executivos.
Luís Matias chega à ULSLA proveniente do Centro Hospitalar de Póvoa de Varzim e Vila do Conde, onde foi responsável pela área de Gestão de Doentes e pelo Acesso à Informação. Acumulava ainda o cargo de coordenador local da Consulta a Tempo e Horas.
Anteriormente, Luís Matias foi vogal-executivo do conselho de administração do Centro Hospitalar de Entre Douro e Vouga, presidente do conselho de administração do Hospital Distrital de São João da Madeira e administrador Hospital Distrital de Oliveira de Azeméis, entre outros cargos.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - segunda, 24/07/2017
Detidos por tráfico
em Milfontes e Cercal
A GNR deteve no final da passada semana dois homens, de 31 e 66 anos, por suspeitas dos crimes de tráfico e cultivo de estupefacientes e posse ilegal de arma em Vila Nova de Milfontes (Odemira) e Cercal do Alentejo (Santiago do Cacém).
07h00 - quinta, 20/07/2017
Novo sintético em
V. N. Santo André
Já foi inaugurado o novo relvado sintético do campo alternativo municipal de Vila Nova de Santo André, que traz condições renovadas para a prática do futebol no clube local, o Estrela de Santo André.
07h00 - quarta, 19/07/2017
Santiago: Autarca elogia
as visitas às freguesias
O presidente da Câmara de Santiago do Cacém considera que a iniciativa "Presidência nas Freguesias" foi a "mais gratificante" entre o trabalho realizado pelo seu executivo nos últimos quatro anos.
07h00 - terça, 18/07/2017
Santiago do Cacém:
Protocolo entre Câmara
e Fundação Costa Azul
A Câmara de Santiago do Cacém e a Fundação Caixa Agrícola Costa Azul assinaram no passado dia 13 de Julho um contrato de comodato para a cedência do edifício dos antigos Paços Municipais.
07h00 - segunda, 17/07/2017
Câmara de Santiago apoia
bombeiros de Santo André
A Câmara de Santiago do Cacém atribuiu no final da passada semana um apoio de 52 mil euros à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Santo André, destinado às obras de ampliação e remodelação do quartel da corporação.

Data: 14/07/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial