00h00 - domingo, 09/04/2017

AMN alerta para
praias sem vigilância

AMN alerta para praias sem vigilância

Com as férias escolares da Páscoa já a decorrer, a Autoridade Marítima Nacional (AMN) aconselha todos aqueles que frequentarem as praias a adoptar uma cultura de segurança activa.
Em comunicado enviado ao "SW", a AMN relembra que a época balnear de 2017 ainda não se iniciou, "encontrando-se as praias sem vigilância e sinalização". "Assim, alerta-se para o perigo de se adoptarem comportamentos de risco, devendo as medidas de prevenção e segurança serem respeitadas com maior rigor", acrescenta.
A AMN aconselha os eventuais banhistas a não virarem costas ao mar nem caminhar na areia molhada, assim como manter as crianças "sob permanente vigilância". Aos que entrarem na água, a Autoridade pede "especial atenção" para os declives e para se lembrarem que a temperatura da água do mar é ainda muito baixa, "o que potencia o choque térmico".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - sábado, 23/09/2017
Mostra de Artes de
Rua termina em Sines
Termina neste sábado, 23 de Setembro, a primeira edição da Mostra de Artes de Rua (MAR) de Sines, iniciativa dinamizada pelo Teatro do Mar em parceria com a Câmara Municipal local.
11h00 - sexta, 22/09/2017
Dança, circo e artes
nas ruas de Sines
Dança, teatro, circo, performance, música, cine-concertos, escultura efémera, marionetas e actividades para crianças e famílias são os "ingredientes" da primeira edição da MAR – Mostra de Artes de Rua 2017, que está a decorrer em Sines.
07h00 - sexta, 22/09/2017
Concelho de Sines recebe
Jornadas do Património
O Museu Municipal de Sines promove até terça-feira, 26 de Setembro, diversas iniciativas, todas com entrada livre, no âmbito de mais uma edição das Jornadas Europeias do Património.
07h00 - quinta, 21/09/2017
Sines requalifica
parques infantis
A Câmara de Sines já concluiu os trabalhos de reabilitção de grande parte dos parques infantis do concelho, tornando-os mais "modernos, confortáveis e seguros", num investimento avaliado em cerca de 60 mil euros.
07h00 - quinta, 21/09/2017
Artes "enchem" ruas
da cidade de Sines
As artes de rua vão "encher" as ruas e os principais espaços públicos de Sines a partir desta quinta-feira, 21, com a primeira edição da Mostra de Artes de Rua (MAR), uma organização do Teatro do Mar.

Data: 22/09/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial