00h00 - quarta, 12/04/2017

Canoístas de Milfontes
com cinco vitórias
no Nacional de Mar

Canoístas de Milfontes com cinco vitórias no Nacional de Mar

Os atletas dos dois clubes de canoagem de Vila Nova de Milfontes obtiveram um total de cinco vitórias na primeira etapa do Campeonato Nacional de Mar, que decorreu no domingo, 9 de Abril, em Oeiras.
Entre a comitiva do Clube Náutico de Milfontes, o destaque vai para os triunfos da dupla Nuno Silva/Nuno Nanita em SS2 Seniores e de José Agostinho em OC1 Absolutos.
Já o Clube Náutico do Litoral Alentejano (CNLA) obteve mais três triunfos: Sara Rafael em SS1 Seniores, Inês Esteves/Diogo Esteves em SS2 Misto Absolutos e Rodrigo Machado/Mateus Luís em SS2 Juniores.
Colectivamente o CNLA obteve a segunda posição na classificação geral, ao passo que o CNM foi sexto classificado.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - domingo, 24/06/2018
Feira de Agosto em
Grândola revela cartaz
Diogo Piçarra, Áurea, Virgul e Amor Electro são os "cabeças-de-cartaz" nos concertos da feira de Agosto de Grândola, que vai decorrer no final do próximo mês de Agosto na "vila morena".
00h00 - segunda, 18/06/2018
Estrada Faleiros-Lousal
vai ser requalificada
Os autarcas de Grândola e de Santiago Cacém assinaram no final da passada semana um acordo com vista à requalificação do troço da estrada que faz a ligação entre a localidade de Faleiros, no concelho de Santiago do Cacém, e a aldeia mineira do Lousal (Grândola).
07h00 - segunda, 11/06/2018
PCP reuniu com autarcas
do Alentejo Litoral
Saúde, Educação e acessibilidades rodoviárias e ferroviárias foram os temas que estiveram sobre a mesa durante a reunião que o grupo parlamentar do PCP manteve na passada semana com os autarcas do Alentejo Litoral.
07h00 - sexta, 08/06/2018
Jornadas do PCP
terminam em Grândola
O secretário-geral do PCP defendeu nesta quinta-feira, 7, em Alcácer do Sal, que Portugal "precisa de concretizar uma política alternativa que inverta o progressivo agravamento dos problemas económicos e sociais".
07h00 - sexta, 08/06/2018
Economia a crecer
no Alentejo Litoral
O ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, elogiou na passada terça-feira, 5, o dinamismo económico que o Alentejo Litoral está a registar, nomeadamente nos sectores da agricultura e do turismo.

Data: 22/06/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial