00h00 - quarta, 12/04/2017

Canoístas de Milfontes
com cinco vitórias
no Nacional de Mar

Canoístas de Milfontes com cinco vitórias no Nacional de Mar

Os atletas dos dois clubes de canoagem de Vila Nova de Milfontes obtiveram um total de cinco vitórias na primeira etapa do Campeonato Nacional de Mar, que decorreu no domingo, 9 de Abril, em Oeiras.
Entre a comitiva do Clube Náutico de Milfontes, o destaque vai para os triunfos da dupla Nuno Silva/Nuno Nanita em SS2 Seniores e de José Agostinho em OC1 Absolutos.
Já o Clube Náutico do Litoral Alentejano (CNLA) obteve mais três triunfos: Sara Rafael em SS1 Seniores, Inês Esteves/Diogo Esteves em SS2 Misto Absolutos e Rodrigo Machado/Mateus Luís em SS2 Juniores.
Colectivamente o CNLA obteve a segunda posição na classificação geral, ao passo que o CNM foi sexto classificado.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - domingo, 24/06/2018
Assembleia Regional
do PCP em Santiago
O Auditório Municipal António Chaínho, em Santiago do Cacém, recebe neste domingo, 24 de Junho, a V Assembleia da Organização Regional do Litoral Alentejano do PCP.
07h00 - quinta, 14/06/2018
Escavações arqueológicas
nas ruínas de Miróbriga
As ruínas de Miróbriga, em Santiago do Cacém, recebem pelo terceiro ano consecutivo trabalhos de escavação arqueológica, no âmbito de um projecto de investigação que visa o estudo das áreas comerciais daquela antiga cidade romana.
07h00 - segunda, 11/06/2018
Santiago do Cacém nos
"Caminhos de Santiago"
A Câmara de Santiago do Cacém e a Turismo do Alentejo assinaram no início deste mês, durante a Santiagro, um protocolo de colaboração para dinamizar e promover o produto turístico "Caminhos de Santiago" no concelho.
07h00 - quinta, 31/05/2018
Santiago do Cacém
recebe feira Santiagro '18
O Parque de Feiras e Exposições de Santiago do Cacém recebe a partir desta quinta-feira, 31 de Maio, a 31ª edição da Santiagro-Feira Agro-pecuária e do Cavalo, que decorre até domingo, 3 de Junho.
07h00 - quarta, 30/05/2018
CIMAL quer fundos comunitários
para saneamento e abastecimento
A Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral (CIMAL) defende que as autarquias tenham acesso a fundos comunitários para investimento na área do saneamento e do ciclo da água em baixa, nomeadamente a construção e/ou reparação de condutas e de sistemas de abastecimento de água.

Data: 22/06/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial