00h00 - quarta, 12/04/2017

Canoístas de Milfontes
com cinco vitórias
no Nacional de Mar

Canoístas de Milfontes com cinco vitórias no Nacional de Mar

Os atletas dos dois clubes de canoagem de Vila Nova de Milfontes obtiveram um total de cinco vitórias na primeira etapa do Campeonato Nacional de Mar, que decorreu no domingo, 9 de Abril, em Oeiras.
Entre a comitiva do Clube Náutico de Milfontes, o destaque vai para os triunfos da dupla Nuno Silva/Nuno Nanita em SS2 Seniores e de José Agostinho em OC1 Absolutos.
Já o Clube Náutico do Litoral Alentejano (CNLA) obteve mais três triunfos: Sara Rafael em SS1 Seniores, Inês Esteves/Diogo Esteves em SS2 Misto Absolutos e Rodrigo Machado/Mateus Luís em SS2 Juniores.
Colectivamente o CNLA obteve a segunda posição na classificação geral, ao passo que o CNM foi sexto classificado.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - segunda, 24/07/2017
Detidos por tráfico
em Milfontes e Cercal
A GNR deteve no final da passada semana dois homens, de 31 e 66 anos, por suspeitas dos crimes de tráfico e cultivo de estupefacientes e posse ilegal de arma em Vila Nova de Milfontes (Odemira) e Cercal do Alentejo (Santiago do Cacém).
07h00 - quinta, 20/07/2017
Novo sintético em
V. N. Santo André
Já foi inaugurado o novo relvado sintético do campo alternativo municipal de Vila Nova de Santo André, que traz condições renovadas para a prática do futebol no clube local, o Estrela de Santo André.
07h00 - quarta, 19/07/2017
Santiago: Autarca elogia
as visitas às freguesias
O presidente da Câmara de Santiago do Cacém considera que a iniciativa "Presidência nas Freguesias" foi a "mais gratificante" entre o trabalho realizado pelo seu executivo nos últimos quatro anos.
07h00 - terça, 18/07/2017
Santiago do Cacém:
Protocolo entre Câmara
e Fundação Costa Azul
A Câmara de Santiago do Cacém e a Fundação Caixa Agrícola Costa Azul assinaram no passado dia 13 de Julho um contrato de comodato para a cedência do edifício dos antigos Paços Municipais.
07h00 - segunda, 17/07/2017
Câmara de Santiago apoia
bombeiros de Santo André
A Câmara de Santiago do Cacém atribuiu no final da passada semana um apoio de 52 mil euros à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Santo André, destinado às obras de ampliação e remodelação do quartel da corporação.

Data: 14/07/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial