00h00 - domingo, 16/04/2017

Alvalade-Sado vai ter
novo relvado sintético

Alvalade-Sado vai ter novo relvado sintético

O campo do FC Alvaladense, de Alvalade-Sado (Santiago do Cacém), vai ter um novo relvado sintético, obra que contará com o apoio da autarquia e da Federação Portuguesa de Futebol.
O novo equipamento foi um dos projectos aprovados pelo programa de apoio ao desenvolvimento do futebol lançado pela FPF, tendo por base as verbas decorrentes da venda da antiga sede da Federação.
Ao todo, candidataram-se mais de 520 clubes portugueses que participam nas competições não-profissionais e distritais, naquele que foi a maior iniciativa do género promovida pela instituição que gere o futebol em Portugal.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - segunda, 24/07/2017
Detidos por tráfico
em Milfontes e Cercal
A GNR deteve no final da passada semana dois homens, de 31 e 66 anos, por suspeitas dos crimes de tráfico e cultivo de estupefacientes e posse ilegal de arma em Vila Nova de Milfontes (Odemira) e Cercal do Alentejo (Santiago do Cacém).
07h00 - quinta, 20/07/2017
Novo sintético em
V. N. Santo André
Já foi inaugurado o novo relvado sintético do campo alternativo municipal de Vila Nova de Santo André, que traz condições renovadas para a prática do futebol no clube local, o Estrela de Santo André.
07h00 - quarta, 19/07/2017
Santiago: Autarca elogia
as visitas às freguesias
O presidente da Câmara de Santiago do Cacém considera que a iniciativa "Presidência nas Freguesias" foi a "mais gratificante" entre o trabalho realizado pelo seu executivo nos últimos quatro anos.
07h00 - terça, 18/07/2017
Santiago do Cacém:
Protocolo entre Câmara
e Fundação Costa Azul
A Câmara de Santiago do Cacém e a Fundação Caixa Agrícola Costa Azul assinaram no passado dia 13 de Julho um contrato de comodato para a cedência do edifício dos antigos Paços Municipais.
07h00 - segunda, 17/07/2017
Câmara de Santiago apoia
bombeiros de Santo André
A Câmara de Santiago do Cacém atribuiu no final da passada semana um apoio de 52 mil euros à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Santo André, destinado às obras de ampliação e remodelação do quartel da corporação.

Data: 14/07/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial