00h00 - domingo, 16/04/2017

Imprensa internacional elogia
unidade turística na Zambujeira

Imprensa internacional elogia unidade turística na Zambujeira

A Herdade do Touril, no concelho de Odemira, foi destacada na edição inglesa de Abril da conceituada revista "Condé Nast Traveller", que a classificou como uma das melhores unidades hoteleiras na Costa Vicentina. "O melhor sítio para ficar na Costa Vicentina é, possivelmente, a Herdade do Touril, uma quinta transformada numa grande casa, criada em 1826 e que é dirigida por Luís Leote Falcão, descendente dos proprietários originais. A casa principal, um conjunto de pequenos edifícios brancos com o mesmo azul do céu inesquecível, com vista e cheiro para o Atlântico", refere o artigo da "Condé Nast Traveller".
De acordo com Luís Leote Falcão, o responsável do projecto, "este reconhecimento é um orgulho para toda a nossa equipa, mas também um destaque importante para a zona do Alentejo no mercado internacional".
Situada a apenas a quatro quilómetros da Zambujeira do Mar, a Herdade do Touril está localizada em pleno Parque do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina e integra 365 hectares num ambiente rural com lugar privilegiado para o mar.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quarta, 13/12/2017
Odemira revela vencedores
do "Orçamento Participativo"
A Câmara de Odemira revela nesta quarta-feira, 13, pelas 19h00, as propostas vencedoras da edição de 2017 do "Orçamento Participativo" (OP), numa iniciativa que vai decorrer no Salão Nobre dos Paços do Concelho.
07h00 - quarta, 13/12/2017
Exposição "Colisão"
para ver em Odemira
A Biblioteca Municipal José Saramago, em Odemira, recebe a partir desta quarta-feira, 13, a exposição de arte contemporânea experimental "Colisão", promovida pela Associação Cultivamos Cultura e pela autarquia.
07h00 - terça, 12/12/2017
Campeões de canoagem
estagiam em Milfontes
Dois campeões do mundo de canoagem estão de momento a estagiar em Vila Nova de Milfontes, beneficiando das excelentes condições para a prática da modalidade de que dispõe a localidade do concelho de Odemira.
00h00 - segunda, 11/12/2017
Oficina de viola
campaniça em
S. M. das Amoreiras
Desde Setembro que oito pessoas participam na oficina de construção de viola campaniça em São Martinho das Amoreiras (Odemira), sob orientação do "mestre" Daniel Luz.
00h00 - segunda, 11/12/2017
CM Odemira quer
melhorar procedimentos
nos serviços municipais
Os munícipes de Odemira podem apresentar até ao próximo dia 20 de Dezembro sugestões para a melhoria e simplificação de procedimentos nos serviços prestados pela Câmara Municipal na interacção com cidadãos e empresas.

Data: 01/12/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial