00h00 - quinta, 18/05/2017

Grândola cria Centro
de Marcha e Corrida

Grândola cria Centro de Marcha e Corrida

A Câmara de Grândola inaugura esta quinta-feira, 18, o novo Centro Municipal de Marcha e Corrida, naquela que é a primeira infra-estrutura do género no Alentejo Litoral.
A cerimónia está agendada para as 19h00 no Parque Desportivo Municipal da "vila morena" e contará com a presença de Sandra Teixeira, atleta do Sporting.
De acordo com a autarquia, este novo projecto desportivo "foi desenvolvido em estreita colaboração com o grupo Amiciclo e tem como objectivo promover hábitos activos de vida saudável junto dos munícipes", no sentido "de combater o sedentarismo e a obesidade e, deste modo, aumentar a qualidade de vida da população".
O novo Centro Municipal de Marcha e Corrida de Grândola é constituído por três percursos, com distâncias e níveis de dificuldade distintos, permitindo que os participantes sejam acompanhados por técnicos especializados. Vai estar a funcionar às segundas, quartas e sextas-feiras, sempre das 19h00 às 20h30.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quinta, 21/06/2018
Noites de música
na vila de Odemira
Do cante alentejano ao jazz, da world music à música clássica e à poesia, são vários os estilos (e os artistas) que vão passar pelo palco do Quintal da Música, em Odemira, nas noites de Verão.
07h00 - quinta, 21/06/2018
PSD "indignado" com
fecho da CGD em Colos
O PSD de Odemira garante estar "indignado" com o provável encerramento do balcão da Caixa Geral de Depósitos (CGD) em Colos, considerando ser "uma injustiça que o Governo e os partidos que o suportam permitam que isto aconteça".
07h00 - quinta, 21/06/2018
Título de atletismo para
Casa do Povo de S. Luís
A equipa de atletismo da Casa do Povo de São Luís garantiu no passado sábado, 16 de Junho, o título distrital por equipas no campeonato distrital de juniores no sector masculino.
07h00 - quarta, 20/06/2018
CDS-PP questiona
Câmara de Sines
Quatro deputados do CDS-PP enviaram um requerimento à Câmara de Sines, no qual questionam o executivo liderado por Nuno Mascarenhas sobre o futuro Centro de Recolha Oficial para Animais de Companhia.
07h00 - quarta, 20/06/2018
ANAFRE reuniu com
autarcas em Milfontes
O provável encerramento da agência da Caixa Geral de Depósitos em Colos, no concelho de Odemira, vai ser discutido na próxima reunião do conselho directivo da Associação Nacional de Freguesias (ANAFRE), que se realiza na sexta-feira, 22.

Data: 08/06/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial