07h00 - sexta, 19/05/2017

Miguel Pinóia vai
treinar o Odemirense

Miguel Pinóia vai treinar o Odemirense

Miguel Pinóia, de 41 anos, vai ser o treinador da equipa do Odemirense em 2017-2018, época em que o emblema verde-e-branco pretende fazer esquecer o mau campeonato realizado este ano. O acordo entre ambas as partes já foi selado, como confirmou ao "SW" o técnico, que para já prefere não fazer qualquer declaração pública sobre o assunto.
Depois de um ano para esquecer, em que a equipa não foi além do 9º lugar na 1ª divisão distrital e teve dois treinadores (Pedro Almeida e Sérgio Conceição), os responsáveis pelo Odemirense não perderam tempo e chegaram a acordo com Miguel Pinóia. O objectivo será sempre voltar a colocar o emblema de Odemira a lutar pelos primeiros lugares da classificação.
Miguel Pinóia tem 41 anos e como jogador passou pelos escalões de formação do Odemirense, Praia de Milfontes e Vasco da Gama de Sines. Como sénior ainda jogou no Almada, mas teve carreira breve dado o facto de ter seguido a vida militar profissionalmente.
Como treinador, Pinóia passou os seus melhores momentos em Vila Nova de Milfontes, onde se sagrou campeão distrital nos escalões de formação em dois anos consecutivos: em 2014-2015 em juvenis e em 2015-2016 em juniores. Seguem-se agora os seniores do Odemirense, que em 2017-2018 voltam a participar no campeonato distrital da 1ª divisão da Associação de Futebol de Beja.


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

Data: 22/06/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial