07h00 - sexta, 19/05/2017

Utentes reuniram com
administração da ULSLA

Utentes reuniram com administração da ULSLA

Existem 30 mil utentes no Alentejo Litoral sem médico de família, número que poderia ser bem superior não fosse o protocolo do Ministério da Saúde com o Governo de Cuba.
Esta é uma das conclusões da Coordenadora das Comissões de Utentes do Litoral Alentejano após a reunião da passada quarta-feira, 17, com a administração da Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano (ULSLA).
Em comunicado, os utentes sublinham igualmente que "as obras das futuras extensões de Saúde de Alvalade-Sado, no concelho de Santiago do Cacém, e do Torrão, no concelho de Alcácer do Sal, encontram-se a decorrer a um ritmo muito lento". E que as obras nas extensões de Saúde de Milfontes, Sabóia, Vila Nova de Santo André e Alcácer do Sal "só poderão ser realizadas se existir fundos comunitários".
No documento, os utentes frisam ainda que os tempos de espera no serviço de Urgência do Hospital do L.itoral Alentejano "são enormes" e que existem "enormes listas de espera" nas consultas e nas cirurgias de Fisiatria, Gastroenterologia, Oftalmologia e Urologia.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quinta, 21/06/2018
Noites de música
na vila de Odemira
Do cante alentejano ao jazz, da world music à música clássica e à poesia, são vários os estilos (e os artistas) que vão passar pelo palco do Quintal da Música, em Odemira, nas noites de Verão.
07h00 - quinta, 21/06/2018
PSD "indignado" com
fecho da CGD em Colos
O PSD de Odemira garante estar "indignado" com o provável encerramento do balcão da Caixa Geral de Depósitos (CGD) em Colos, considerando ser "uma injustiça que o Governo e os partidos que o suportam permitam que isto aconteça".
07h00 - quinta, 21/06/2018
Título de atletismo para
Casa do Povo de S. Luís
A equipa de atletismo da Casa do Povo de São Luís garantiu no passado sábado, 16 de Junho, o título distrital por equipas no campeonato distrital de juniores no sector masculino.
07h00 - quarta, 20/06/2018
CDS-PP questiona
Câmara de Sines
Quatro deputados do CDS-PP enviaram um requerimento à Câmara de Sines, no qual questionam o executivo liderado por Nuno Mascarenhas sobre o futuro Centro de Recolha Oficial para Animais de Companhia.
07h00 - quarta, 20/06/2018
ANAFRE reuniu com
autarcas em Milfontes
O provável encerramento da agência da Caixa Geral de Depósitos em Colos, no concelho de Odemira, vai ser discutido na próxima reunião do conselho directivo da Associação Nacional de Freguesias (ANAFRE), que se realiza na sexta-feira, 22.

Data: 08/06/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial