00h00 - sexta, 14/07/2017

Salvador Sobral actua
esta sexta em Odemira

Salvador Sobral actua esta sexta em Odemira

Depois de os últimos dias terem sido passados em workshops e espectáculos mais intimistas no Quintal da Música, a 14ª edição do festival Tass Jazz chega este fim-de-semana ao Cerro do Peguinho.
É lá que vão decorrer os principais concertos do evento organizado pela Câmara Municipal de Odemira, todos com entradas livres.
Um dos momentos altos do festival está agendado para as 23h30 desta sexta-feira, 14, altura em que subirá ao palco o jovem Salvador Sobral. O vencedor do Festival da Eurovisão 2017 vai ter a seu lado o pianista Júlio Resende, o contrabaixista André Rosinha e o baterista Bruno Pedroso para um espectáculo assente no disco "Excuse Me", mas onde certamente não faltará o tema "Amar pelos dois".
Antes, pelas 21h30, actua o duo Afonso Pais & Rita Maria, que irá dar a conhecer o álbum "Além das horas" e muitas outras composições inéditas.
No sábado, 15, a noite começa às 21h30 com o concerto do Trio de Jazz de Loulé, composto por João Coelho (piano), António Quintino (contrabaixo) e João Pereira (bateria), que em palco vão interpretar alguns temas próprios e vários standards do jazz.
A edição de 2017 do Tass Jazz termina ao som do Ensemble Tass Jazz/Quarteto Vasco Agostinho, com Vasco Agostinho (guitarra e composição), Marcos Cavaleiro (bateria), José Carlos Barbosa (contrabaixo) e Rui Teixeira (saxofone e clarinete). Em palco, os quatro músicos irão interpretar um concerto com música original, composta para a ocasião e tendo em consideração os diversos tipos de público do festival.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - segunda, 15/04/2024
Praia de Milfontes
sobe ao quarto lugar
do campeonato
O Praia de Milfontes subiu ao quarto lugar do campeonato distrital da 1ª divisão de Beja, depois de ter ganho na tarde deste domingo, 14, em Aljustrel.
07h00 - sábado, 13/04/2024
Troféu de ciclismo
José Poeira no
concelho de Odemira
O concelho de Odemira recebe neste fim de semana, dias 13 e 14 de abril, a nona edição do Troféu de Ciclismo José Poeira, que engloba duas etapas das taças de Portugal de Juniores e de Paraciclismo.
07h00 - sexta, 12/04/2024
Apreendidos quase
50 quilos de crustáceos
na Costa Vicentina
O Instituto da Conservação da Natureza e Florestas (ICNF) apreendeu 49,7 quilos de crustáceos e levantou sete autos de notícia em operações de fiscalização a mariscadores no Parque Natural da Costa Vicentina.
07h00 - terça, 09/04/2024
Património imaterial de Odemira
promovido em curtas-metragens
Promover o património imaterial do concelho de Odemira, através da realização de um conjunto de cinco curtas-metragens de animação, é o grande objetivo do projeto "MIRACONTOS", que a associação Os Piscos está a dinamizar.
07h00 - terça, 09/04/2024
Praia de Milfontes
vai a Albernoa nas
"meias" da Taça
O Praia de Milfontes vai deslocar-se ao campo do FC Albernoense nas meias-finais da Taça do Distrito de Beja, agendadas para as 16h00 de dia 5 de maio (domingo).

Data: 05/04/2024
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial