07h00 - sexta, 25/08/2017

Empresa aeronáutica
instala-se em Grândola

Empresa aeronáutica instala-se em Grândola

A empresa aeronáutica francesa Lauak vai avançar com a construção de uma fábrica para produção de componentes para aviões na Zona Industrial Ligeira de Grândola.
O acordo para a compra e venda dos terrenos já foi assinado pela empresa e pela Câmara de Grândola, tratando-se de um investimento avaliado em 22 milhões de euros que permitirá a criação, numa primeira fase, de mais de 100 postos de trabalho.
"Com este investimento são alcançadas melhorias concretas nas condições de vida das populações, quer os grandolenses, quer aqueles que pretendam escolher o concelho para viver e trabalhar, assim como o regresso daqueles que tiveram que escolher outros locais atendendo às dificuldades de trabalho que se depararam. Este é um momento histórico que vai mudar o paradigma do desenvolvimento do concelho de Grândola", sublinha o autarca António Figueira Mendes.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - segunda, 18/06/2018
Estrada Faleiros-Lousal
vai ser requalificada
Os autarcas de Grândola e de Santiago Cacém assinaram no final da passada semana um acordo com vista à requalificação do troço da estrada que faz a ligação entre a localidade de Faleiros, no concelho de Santiago do Cacém, e a aldeia mineira do Lousal (Grândola).
07h00 - segunda, 11/06/2018
PCP reuniu com autarcas
do Alentejo Litoral
Saúde, Educação e acessibilidades rodoviárias e ferroviárias foram os temas que estiveram sobre a mesa durante a reunião que o grupo parlamentar do PCP manteve na passada semana com os autarcas do Alentejo Litoral.
07h00 - sexta, 08/06/2018
Jornadas do PCP
terminam em Grândola
O secretário-geral do PCP defendeu nesta quinta-feira, 7, em Alcácer do Sal, que Portugal "precisa de concretizar uma política alternativa que inverta o progressivo agravamento dos problemas económicos e sociais".
07h00 - sexta, 08/06/2018
Economia a crecer
no Alentejo Litoral
O ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, elogiou na passada terça-feira, 5, o dinamismo económico que o Alentejo Litoral está a registar, nomeadamente nos sectores da agricultura e do turismo.
07h00 - terça, 05/06/2018
Ministro da Economia reúne
com Conselho Estratégico da CIMAL
O ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, participa nesta terça-feira, 5 de Junho, numa reunião do Conselho Estratégico para o Desenvolvimento Intermunicipal, órgão consultivo da Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral (CIMAL).

Data: 08/06/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial