07h00 - sexta, 25/08/2017

CM Santiago renova
escola em Santo André

CM Santiago renova escola em Santo André

A Câmara de Santiago do Cacém já aprovou a abertura do concurso público para a execução da ampliação/renovação da Escola Básica 4 de Santo André, no bairro Pôr do Sol.
Trata-se de um investimento no valor de pouco mais de um milhão que segundo a autarquia irá "garantir melhores condições para as cerca de 220 crianças que frequentam o primeiro ciclo do ensino básico, o jardim de infância, as actividades de animação e apoio à família e as actividades de tempos livres, bem como para a restante comunidade escolar".
"Estamos a falar de uma intervenção profunda, que queremos que decorra durante o ano lectivo que agora se inicia para que em Setembro de 2018 os alunos possam iniciar as aulas na nova escola", reforça o autarca Álvaro Beijinha.
Recorde-se que de momento a Câmara de Santiago do Cacém tem concluída a obra de ampliação e remodelação da Escola Básica 3 de Santo André, decorrendo também a intervenção na Escola Básica de Ermidas-Sado, que deve terminar até final deste ano.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - domingo, 24/06/2018
Assembleia Regional
do PCP em Santiago
O Auditório Municipal António Chaínho, em Santiago do Cacém, recebe neste domingo, 24 de Junho, a V Assembleia da Organização Regional do Litoral Alentejano do PCP.
07h00 - quinta, 14/06/2018
Escavações arqueológicas
nas ruínas de Miróbriga
As ruínas de Miróbriga, em Santiago do Cacém, recebem pelo terceiro ano consecutivo trabalhos de escavação arqueológica, no âmbito de um projecto de investigação que visa o estudo das áreas comerciais daquela antiga cidade romana.
07h00 - segunda, 11/06/2018
Santiago do Cacém nos
"Caminhos de Santiago"
A Câmara de Santiago do Cacém e a Turismo do Alentejo assinaram no início deste mês, durante a Santiagro, um protocolo de colaboração para dinamizar e promover o produto turístico "Caminhos de Santiago" no concelho.
07h00 - quinta, 31/05/2018
Santiago do Cacém
recebe feira Santiagro '18
O Parque de Feiras e Exposições de Santiago do Cacém recebe a partir desta quinta-feira, 31 de Maio, a 31ª edição da Santiagro-Feira Agro-pecuária e do Cavalo, que decorre até domingo, 3 de Junho.
07h00 - quarta, 30/05/2018
CIMAL quer fundos comunitários
para saneamento e abastecimento
A Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral (CIMAL) defende que as autarquias tenham acesso a fundos comunitários para investimento na área do saneamento e do ciclo da água em baixa, nomeadamente a construção e/ou reparação de condutas e de sistemas de abastecimento de água.

Data: 22/06/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial