07h00 - domingo, 03/09/2017

CM Sines inicia obras
na rua da Floresta

CM Sines inicia obras na rua da Floresta

A Câmara de Sines já iniciou as obras de requalificação da rua da Floresta, empreitada avaliada em cerca de 382 mil euros e que integra o Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano (PEDU) de Sines.
De acordo com a autarquia, a obra "visa essencialmente reforçar as condições de segurança da circulação a pé e de bicicleta na rua da Floresta, fomentando hábitos saudáveis e reduzindo as emissões de gases com efeito de estufa".
Trata-se da segunda fase do projecto "Ciclovia e canais pedonais na rua e estrada da Floresta", cuja primeira fase consistiu na requalificação da parte da estrada da Floresta contígua à Escola Vasco da Gama e na construção da rotunda, explica a mesma fonte, acrescentando que decorre neste momento a execução do projecto da terceira fase, que permitirá a ligação da estrada da Floresta à zona comercial.
A obra tem apoio comunitário através do Alentejo 2020 e quando estiver pronta vai permitir a ligação à ciclovia e passeios concluídos pela Administração do Porto de Sines, na parte da via que liga à rua do Porto Industrial.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - domingo, 15/07/2018
Exposição de desenho
e pintura em Sines
O Centro de Artes de Sines e o Centro Cultural Emmerico Nunes têm patentes, até 14 de Outubro, a exposição de desenho, pintura e instalação "Manuel San-Payo: O Atelier Nómada".
00h00 - sábado, 14/07/2018
Tasquinhas animam
marginal de Sines
Arranca neste sábado, 14 de Julho, mais uma edição das Tasquinhas Sines, iniciativa que decorre até 5 de Agosto na Avenida Vasco da Gama, junto à praia Vasco da Gama e ao porto de pesca local.
07h00 - quarta, 11/07/2018
Sines recebe seminário
sobre empreendedorismo
O Sines Tecnopólo recebe nesta quarta-feira, 11 de Julho, o seminário "Empreender e Investir: que estratégias para o Alentejo", que juntará empresários, empreendedores e outros agentes locais.
07h00 - terça, 10/07/2018
Diplomatas de Angola
visitaram ZIL de Sines
Uma comitiva de diplomatas angolanos visitou na passada semana a Zona Industrial e Logística de Sines (ZILS), revela ao "SW" fonte oficial da Aicep Global Parques, que gere a infra-estrutura.
00h00 - segunda, 09/07/2018
Aicep Global Parques
tem nova administração
Filipe Costa é o novo presidente da comissão executiva da Aicep Global Parques, empresa que gere a Zona Industrial e Logística (ZIL) de Sines.

Data: 06/07/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial