00h00 - sábado, 09/09/2017

PS apresenta candidatos
no concelho de Odemira

PS apresenta candidatos no concelho de Odemira

O PS apresenta neste sábado, 9 de Setembro, os seus candidatos aos órgãos municipais e de freguesia do concelho de Odemira nas eleições Autárquicas do próximo dia 1 de Outubro. A iniciativa vai decorrer durante um jantar agendado para as 19h00 no salão dos Bombeiros Voluntários de Odemira.
Tal como em 2009 e em 2013, José Alberto Guerreiro, de 53 anos, volta a ser o cabeça-de-lista do PS à Câmara de Odemira, tentando o seu terceiro mandato. Nos lugares seguintes surgem Ricardo Cardoso, Deolinda Seno Luís, Telma Guerreiro, Pedro Ramos, Raquel Vicente e Silva e João Soares. Já para a Assembleia Municipal de Odemira os socialistas candidatam a advogada Ana Aleixo.
Nas freguesias o PS recandidata os actuais presidentes Manuel Pereira (Boavista dos Pinheiros), Manuel Penedo (Colos), Maria da Glória Pacheco (Longueira/Almograve), Fernando Peixeiro (Santa Clara-a-Velha), Nuno Duarte (São Martinho das Amoreiras) e Francisco Lampreia (Vila Nova de Milfontes).
São ainda candidatos Paulo Luz em Luzianes-Gare, Artur Silvestre em Relíquias, Fernando Guerreiro em Sabóia, António Cópio na União das Freguesias de São Salvador e Santa Maria/Odemira, Fernando Parreira em São Luís, Dário Guerreiro em São Teotónio e Fátima Guerreiro em Vale de Santiago.
A mandatária da candidatura é a professora Natália Cabecinha, actual presidente da Assembleia Municipal. E os jovens Eduardo Guerreiro e Diana Nogueira são os mandatários para a juventude.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 21/11/2017
Junta de Colos vai
apostar na proximidade
As pessoas vão estar no "centro da acção" da Junta de Freguesia de Colos no mandato que se prolonga até 2021, garante ao "SW" o reeleito presidente Manuel Penedo, 73 anos, que assume a prioridade de nos próximos quatro anos reforçar a "proximidade com as pessoas e com as associações" desta histórica freguesia do concelho de Odemira.
00h00 - segunda, 20/11/2017
Obras avançam em
Boavista dos Pinheiros
Os próximos quatro anos em Boavista dos Pinheiros vão ser de muitas obras, adianta ao "SW" o reeleito presidente da Junta de Freguesia, Manuel Pereira, de 45 anos, que até 2021 pretende avançar com quatro grandes projectos para a freguesia.
00h00 - segunda, 20/11/2017
Medronho "à mesa"
no concelho de Odemira
Borrego frito com molho de medronho, mel e hortelã, bife de vaca com café e medronho ou pudim de medronho são algumas das propostas ao longo desta semana em quatro restaurantes do concelho de Odemira.
18h00 - domingo, 19/11/2017
Jornada positiva para
equipas de Odemira
Foi um domingo, 19 de Novembro, altamente positivo para as três equipas do concelho de Odemira que disputam o campeonato distrital da 1ª divisão da Associação de Futebol de Beja.
00h00 - domingo, 19/11/2017
Praia de Milfontes
joga na casa do líder
A equipa do Praia de Milfontes tem neste domingo, 18 de Novembro, um duro teste, ao visitar o Mineiro Aljustrelense, líder isolado do campeonato distrital da 1ª divisão da Associação de Futebol de Beja.

Data: 17/11/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial