00h00 - sábado, 09/09/2017

PS apresenta candidatos
no concelho de Odemira

PS apresenta candidatos no concelho de Odemira

O PS apresenta neste sábado, 9 de Setembro, os seus candidatos aos órgãos municipais e de freguesia do concelho de Odemira nas eleições Autárquicas do próximo dia 1 de Outubro. A iniciativa vai decorrer durante um jantar agendado para as 19h00 no salão dos Bombeiros Voluntários de Odemira.
Tal como em 2009 e em 2013, José Alberto Guerreiro, de 53 anos, volta a ser o cabeça-de-lista do PS à Câmara de Odemira, tentando o seu terceiro mandato. Nos lugares seguintes surgem Ricardo Cardoso, Deolinda Seno Luís, Telma Guerreiro, Pedro Ramos, Raquel Vicente e Silva e João Soares. Já para a Assembleia Municipal de Odemira os socialistas candidatam a advogada Ana Aleixo.
Nas freguesias o PS recandidata os actuais presidentes Manuel Pereira (Boavista dos Pinheiros), Manuel Penedo (Colos), Maria da Glória Pacheco (Longueira/Almograve), Fernando Peixeiro (Santa Clara-a-Velha), Nuno Duarte (São Martinho das Amoreiras) e Francisco Lampreia (Vila Nova de Milfontes).
São ainda candidatos Paulo Luz em Luzianes-Gare, Artur Silvestre em Relíquias, Fernando Guerreiro em Sabóia, António Cópio na União das Freguesias de São Salvador e Santa Maria/Odemira, Fernando Parreira em São Luís, Dário Guerreiro em São Teotónio e Fátima Guerreiro em Vale de Santiago.
A mandatária da candidatura é a professora Natália Cabecinha, actual presidente da Assembleia Municipal. E os jovens Eduardo Guerreiro e Diana Nogueira são os mandatários para a juventude.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 19/06/2018
Sines: Exposição sobre
comissões de moradores
A central rermoeléctrica de Sines tem patente a exposição "Comissões de Moradores do Concelho de Sines: da tradição à modernidade", um projecto da Câmara de Sines no âmbito programa "Tradições", da EDP.
07h00 - segunda, 18/06/2018
Nova central eólica
avança em Sines
O concelho de Sines vai ter uma nova central eólica com uma potência de 60 megawatts, investimento avaliado em 95 milhões de euros que já recebeu "luz verde" por parte do secretário de Estado da Energia, Jorge Seguro Sanches.
00h00 - sábado, 16/06/2018
"Terras Sem Sombra"
no concelho de Sines
A edição de 2018 do festival "Terras Sem Sombra" chega neste fim-de-semana, dias 16 e 17 de Junho, ao concelho de Sines, numa organização da associação Pedra Angular, em parceria com diversos municípios do Alentejo.
07h00 - sexta, 15/06/2018
Sines recebe
Feira do Mar
A "economia do mar" vai voltar a estar em destaque na cidade de Sines, que neste fim-de-semana, dias 15 a 17 de Junho, recebe a terceira edição da Feira do Mar, certame promovido pelo Sines Tecnopólo e pela autarquia local.
07h00 - quarta, 13/06/2018
Nova Direcção da
AVAL eleita em Sines
A professora Cristina Teixeira é a nova presidente da Associação de Voleibol do Alentejo e Agarve (AVAL), que tem sede em Castro Verde, sucedendo no cargo a António Brito.

Data: 08/06/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial