00h00 - sábado, 09/09/2017

PS apresenta candidatos
no concelho de Odemira

PS apresenta candidatos no concelho de Odemira

O PS apresenta neste sábado, 9 de Setembro, os seus candidatos aos órgãos municipais e de freguesia do concelho de Odemira nas eleições Autárquicas do próximo dia 1 de Outubro. A iniciativa vai decorrer durante um jantar agendado para as 19h00 no salão dos Bombeiros Voluntários de Odemira.
Tal como em 2009 e em 2013, José Alberto Guerreiro, de 53 anos, volta a ser o cabeça-de-lista do PS à Câmara de Odemira, tentando o seu terceiro mandato. Nos lugares seguintes surgem Ricardo Cardoso, Deolinda Seno Luís, Telma Guerreiro, Pedro Ramos, Raquel Vicente e Silva e João Soares. Já para a Assembleia Municipal de Odemira os socialistas candidatam a advogada Ana Aleixo.
Nas freguesias o PS recandidata os actuais presidentes Manuel Pereira (Boavista dos Pinheiros), Manuel Penedo (Colos), Maria da Glória Pacheco (Longueira/Almograve), Fernando Peixeiro (Santa Clara-a-Velha), Nuno Duarte (São Martinho das Amoreiras) e Francisco Lampreia (Vila Nova de Milfontes).
São ainda candidatos Paulo Luz em Luzianes-Gare, Artur Silvestre em Relíquias, Fernando Guerreiro em Sabóia, António Cópio na União das Freguesias de São Salvador e Santa Maria/Odemira, Fernando Parreira em São Luís, Dário Guerreiro em São Teotónio e Fátima Guerreiro em Vale de Santiago.
A mandatária da candidatura é a professora Natália Cabecinha, actual presidente da Assembleia Municipal. E os jovens Eduardo Guerreiro e Diana Nogueira são os mandatários para a juventude.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quinta, 14/06/2018
Escavações arqueológicas
nas ruínas de Miróbriga
As ruínas de Miróbriga, em Santiago do Cacém, recebem pelo terceiro ano consecutivo trabalhos de escavação arqueológica, no âmbito de um projecto de investigação que visa o estudo das áreas comerciais daquela antiga cidade romana.
07h00 - segunda, 11/06/2018
Santiago do Cacém nos
"Caminhos de Santiago"
A Câmara de Santiago do Cacém e a Turismo do Alentejo assinaram no início deste mês, durante a Santiagro, um protocolo de colaboração para dinamizar e promover o produto turístico "Caminhos de Santiago" no concelho.
07h00 - quinta, 31/05/2018
Santiago do Cacém
recebe feira Santiagro '18
O Parque de Feiras e Exposições de Santiago do Cacém recebe a partir desta quinta-feira, 31 de Maio, a 31ª edição da Santiagro-Feira Agro-pecuária e do Cavalo, que decorre até domingo, 3 de Junho.
07h00 - quarta, 30/05/2018
CIMAL quer fundos comunitários
para saneamento e abastecimento
A Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral (CIMAL) defende que as autarquias tenham acesso a fundos comunitários para investimento na área do saneamento e do ciclo da água em baixa, nomeadamente a construção e/ou reparação de condutas e de sistemas de abastecimento de água.
00h00 - domingo, 27/05/2018
Reabilitação no Cercal
em consulta pública
A Câmara de Santiago do Cacém tem em fase de discussão pública a proposta do projecto da operação de reabilitação urbana sistemática (ORU) para o centro histórico do Cercal do Alentejo.

Data: 08/06/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial