07h00 - terça, 12/09/2017

Seis dérbis no concelho
de Odemira em 2017-2018

Seis dérbis no concelho de Odemira em 2017-2018

Serão seis os dérbis do concelho de Odemira no campeonato distrital da 1ª divisão da Associação de Futebol de Beja em 2017-2018, que arranca no próximo dia 24 de Setembro. Na jornada inaugural o Praia de Milfontes recebe o Piense e o Renascente joga em São Teotónio com o Guadiana de Mértola, enquanto o Odemirense viaja até ao reduto do FC Serpa.
O primeiro débri concelhio está agendado para a quarta jornada, a 15 de Outubro, quando o Praia de Milfontes receber o Renascente de São Teotónio. O Campo Foz do Mira será palco de novo dérbi a 26 de Novembro, na 10ª jornada, com a partida Praia de Milfontes-Odemirense. E na ronda seguinte (11ª), a 3 de Dezembro, o Odemirense joga no seu estádio com o Renascente de São Teotónio.
Na segunda volta o Renascente recebe o Praia de Milfontes na 17ª jornada (11 de Fevereiro), seguindo-se os dérbis Odemirense-Praia de Milfontes à 23ª jornada (15 de Abril) e Renascente de São Teotónio-Odemirense à 24ª (22 de Abril).

Cinco equipas na 2ª divisão
O concelho de Odemira contará com cinco equipas na Série B do campeonato distrital da 2ª divisão de Beja, que arranca a 25 de Novembro.
Na primeira jornada o Sabóia AC recebe o GDR Amoreiras-Gare, enquanto Naverredondense e Pereirense jogam fora: o primeiro em Panóias e o segundo em Messejana. Já o Santaclarense descansa na primeira jornada da competição.
Antes do campeonato realiza-se a Taça de Honra da 2ª divisão, que começa a 23 de Setembro. Na ronda inaugural o GDR Amoreiras-Gare recebe o Pereirense, ao passo que o Naverredondense joga em casa com o Negrilhos. Por sua vez, o Santaclarense visita a equipa de Aldeia de Fernandes e o Sabóia descansa.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

Data: 16/02/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial