07h00 - quarta, 20/09/2017

Empresário distinguido
em Alcácer do Sal

Empresário distinguido em Alcácer do Sal

O empresário Hervé Joseph Matias, actual director da AMCOR Flexibilizes Neócoel vai ter o seu nome numa rua da Zona Industrial Ligeira de Alcácer do Sal, onde se encontra localizada a empresa com 55 trabalhadores.
O descerramento da placa toponímica com o nome do empresário é descerrada esta quarta-feira, 20, a partir das 11h00, depois da atribuição do topónimo ter sido aprovado na Câmara Municipal a 3 de Agosto.
" A Câmara Municipal de Alcácer do Sal e a União das Freguesias reconhecem assim o trabalho do empresário e o papel da empresa na revitalização da economia do concelho e na criação de postos de trabalho", justifica a autarquia em comunicado.
Foi há 21 anos, em 1996, que Hervé Joseph Matias, juntamente com três sócios, criou a Leaderpack-Embalagens Flexíveis, Lda. Um projecto que permitiu a criação de postos de trabalho directos, além de beneficiar o comércio local e as várias instituições locais, de solidariedade social, escolas e grupos desportivos, onde se destaca o recente apoio na reabilitação do Centro Comunitário do bairro de S. João e Olival Queimado.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - domingo, 18/02/2018
Acção de limpeza no
cais da Carrasqueira
O cais palafítico da Carrasqueira e porto do Possanco, ambos no concelho de Alcácer do Sal, recebem neste domingo, 18, a acção de limpeza e sensibilização ambiental "Mariscar SEM Lixo".
07h00 - quarta, 14/02/2018
CM Alcácer delega
competências nas juntas
A Câmara Municipal de Alcácer do Sal assinou nesta semana os acordos de execução e os contratos inter-administrativos com as quatro juntas de freguesia do concelho, no valor total de cerca de 300 mil euros.
00h00 - domingo, 11/02/2018
Câmara de Alcácer
apoia deslocações
ao Banco Alimentar
A Câmara de Alcácer do Sal vai disponibilizar mensalmente uma carrinha para as deslocações às instalações do Banco Alimentar (BA), em Vila Nova de Santo André, para recolha de bens alimentares para três instituições do concelho.
00h00 - sexta, 09/02/2018
Centro de Arqueologia
Náutica em Alcácer
Explorar o património cultural sub-aquático do rio Sado é o grande objectivo do futuro Centro de Arqueologia Náutica do Alentejo Litoral (CANAL), que ficará instalado em Alcácer do Sal.
07h01 - quinta, 01/02/2018
Autarca de Alcácer
no Conselho Consultivo
da Comarca de Setúbal
O presidente da Câmara de Alcácer do Sal vai integrar o Conselho Consultivo da Comarca de Setúbal, tendo sdo convidado para o cargo por Manuel Sequeira, juiz-presidente da Comarca de Setúbal.

Data: 16/02/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial