23h52 - domingo, 01/10/2017

PS ganha em Odemira e Sines,
CDU vence em Santiago do Cacém,
Grândola e Alcácer do Sal

PS ganha em Odemira e Sines, CDU vence em Santiago do Cacém, Grândola e Alcácer do Sal

As eleições Autárquicas 2017 não trouxeram alteração alguma ao Alentejo Litoral, onde o PS vai continuar a governar até 2021 em Odemira e Sines e a CDU em Santiago do Cacém, Grândola e Alcácer do Sal.
Em Odemira o PS não deu hipótese e ganhou com 55,69% dos votos, sendo reeleito José Alberto Guerreiro. No executivo, os socialistas vão ter cinco vereadores contra apenas dois da CDU. E nas freguesias o PS venceu em Boavista dos Pinheiros, Colos, Longueira/Almograve, Sabóia, Santa Clara-a-Velha, São Luís, São Martinho das Amoreiras, São Teotónio e Vila Nova de Milfontes. Já a CDU venceu em Luzianes-Gare, Relíquias, Santa Maria e São Salvador, e Vale de Santiago.
Em Sines o PS "arrasou", ganhando com 58,59% dos votos. Nuno Mascarenhas continua presidente da Câmara, num executivo que terá cinco eleitos socialistas, um vereador da CDU e outro do SIM.
Já a CDU manteve as maiorias em Santiago do Cacém (Álvaro Beijinha), Grândola (António Figueira Mendes) e Alcácer do Sal (Vítor Proença).


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 10/10/2017
Autarcas do Sudoeste
preocupados com ULSLA
Os presidentes de câmara do Alentejo Litoral solicitaram uma audiência, "com carácter de urgência", ao ministro da Saúde para manifestar as suas preocupações face ao funcionamento e ao financiamento da Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano (ULSLA).
00h00 - domingo, 01/10/2017
Feira Nova termina
em Alcácer do Sal
Termina neste domingo, 1 de Outubro, mais uma edição da tradicional Feira Nova de Outubro em Alcácer do Sal, certame organizado pela Câmara Municipal local.
00h00 - segunda, 25/09/2017
CDU contra PS, PSD
e Bloco em Alcácer
A Câmara Municipal de Alcácer do Sal tem quatro candidatos à presidência nas eleições Autárquicas do próximo dia 1 de Outubro, com PS, PSD e Bloco a tentar derrotar a CDU.
07h00 - quinta, 21/09/2017
Unidade de Saúde
de Alcácer premiada
O Centro de Saúde de Alcácer do Sal recebe esta quinta-feira, 21, pelas 15h00, a cerimónia de entrega do prémio da "Missão Sorriso Continente" ao projecto "3C: Conhecer, Capacitar, Controlar", promovido pela unidade.
07h00 - quarta, 20/09/2017
Empresário distinguido
em Alcácer do Sal
O empresário Hervé Joseph Matias, actual director da AMCOR Flexibilizes Neócoel vai ter o seu nome numa rua da Zona Industrial Ligeira de Alcácer do Sal, onde se encontra localizada a empresa com 55 trabalhadores.

Data: 06/10/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial