07h00 - terça, 03/10/2017

PS saúda vitória no
concelho de Odemira

PS saúda vitória no concelho de Odemira

O PS obteve uma vitória robusta no concelho de Odemira nas eleições Autárquicas do passado domingo, 1, resultado que, segundo a Concelhia socialista local, confirmou o PS "como a força política em que os odemirenses mais confiam".
Em comunicado, o PS de Odemira regista a "vitória contundente" obtida no concelho, depois de uma campanha em que a postura dos seus candidatos se pautou "por uma orientação positiva e de respeito pelo eleitorado e pelos seus adversários políticos, sendo por isso uma prestação elevada e de dignificação do acto eleitoral e do espírito democrático".
Para os socialistas, "Odemira deve seguir o rumo de desenvolvimento e de afirmação que o PS defende e pratica desde 1998, fundamentado em laços de confiança, em actos de rigor e sentido de responsabilidade".
A Concelhia de Odemira do PS saúda ainda "todos quantos se disponibilizaram para dar o melhor de si a este processo", em particular "todos quantos contribuíram para a expressiva vitória socialista no concelho de Odemira", garantindo que "tudo fará para cumprir com a sua responsabilidade de elevar os padrões de qualidade de vida e de proporcionar mais e melhores oportunidades para todos".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

Data: 16/02/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial