07h00 - terça, 03/10/2017

PS saúda vitória no
concelho de Odemira

PS saúda vitória no concelho de Odemira

O PS obteve uma vitória robusta no concelho de Odemira nas eleições Autárquicas do passado domingo, 1, resultado que, segundo a Concelhia socialista local, confirmou o PS "como a força política em que os odemirenses mais confiam".
Em comunicado, o PS de Odemira regista a "vitória contundente" obtida no concelho, depois de uma campanha em que a postura dos seus candidatos se pautou "por uma orientação positiva e de respeito pelo eleitorado e pelos seus adversários políticos, sendo por isso uma prestação elevada e de dignificação do acto eleitoral e do espírito democrático".
Para os socialistas, "Odemira deve seguir o rumo de desenvolvimento e de afirmação que o PS defende e pratica desde 1998, fundamentado em laços de confiança, em actos de rigor e sentido de responsabilidade".
A Concelhia de Odemira do PS saúda ainda "todos quantos se disponibilizaram para dar o melhor de si a este processo", em particular "todos quantos contribuíram para a expressiva vitória socialista no concelho de Odemira", garantindo que "tudo fará para cumprir com a sua responsabilidade de elevar os padrões de qualidade de vida e de proporcionar mais e melhores oportunidades para todos".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h01 - sexta, 21/09/2018
Normalidade no arranque das aulas em Odemira
Normalidade! É com esta expressão que a vereadora Telma Guerreiro descreve o arranque do novo ano lectivo de 2018-2019 no concelho de Odemira, destacando o facto de o número total de alunos, do pré-escolar ao ensino secundário, se manter estabilizado face ao ano anterior e haver aumento de estudantes nos agrupamentos de Odemira e de São Teotónio.
07h00 - sexta, 21/09/2018
Rácio para o pessoal
auxiliar é insuficiente
O novo ano escolar no concelho de Odemira começa com todos os agrupamentos a cumprirem o rácio legal em matéria de pessoal auxiliar, mas este acaba por ser insuficiente para as necessidades do território, reconhece a vereadora Telma Guerreiro.
07h00 - sexta, 21/09/2018
Craques da orientação
"à prova" em Odemira
Neste fim-de-semana Odemira vai ser a "capital mundial" da orientação em BTT! Tudo porque o concelho recebe, entre sexta-feira e sábado, dias 21 a 23 de Setembro, a ronda final da Taça do Mundo (WMTBO), que juntará cerca de duas centenas de atletas vindos de 15 países de várias latitudes, entre os quais perto de meia centena de portugueses.
07h00 - sexta, 21/09/2018
Festival do Polvo na
Zambujeira do Mar
"Prove aqui o melhor polvo do mundo": é este o desafio lançado a todos os que neste fim-de-semana, 21 a 23 de Setembro, visitem a Zambujeira do Mar, no concelho de Odemira.
07h00 - quinta, 20/09/2018
Taça do Mundo de Orientação em BTT em Odemira
A vila de Odemira recebe a partir desta quinta-feira, 20 de Setembro, os cerca de 200 participantes, provenientes de 15 países, na final da Taça do Mundo de Orientação em BTT, prova que se prolonga até domingo.

Data: 21/09/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial