07h00 - quarta, 04/10/2017

Autoridade Marítima
quer precaução nas praias

Autoridade Marítima quer precaução nas praias

A Autoridade Marítima Nacional (AMN) aconselha todos os que pretendam frequentar as praias do Alentejo Litoral nos próximos dias a adoptar "uma cultura de segurança e prevenção, redobrando os cuidados junto à linha de água".
Em comunicado, a AMN, através da Capitania de Sines, lembra que o período balnear já terminou e que grande parte das praias da região já se encontram sem vigilância, apelando aos banhistas que em caso de dúvida relativamente ao estado do mar não arrisquem e não vão a banhos.
A AMN aconselha ainda a nunca virar as costas ao mar nem caminhar na areia molhada, a vigiar as crianças permanentemente. E adverte para o facto de a temperatura do mar já se encontrar muito mais baixa, "variando entre valores de 15 a 19 graus, sendo por isso mais provável a ocorrência de choques térmicos e congestões quando se mergulha na água do mar".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 12/12/2017
Golfinho aparece
na praia de Sines
A Polícia Marítima (PM) de Sines encontrou na manhã desta segunda-feira, 11 de Dezembro, o cadáver de um golfinho com cerca de dois metros no areal da praia Vasco da Gama, na cidade de Sines.
00h00 - domingo, 10/12/2017
FMM Sines a votos no
Iberian Festival Awards
Decorre até 17 de Janeiro a fase pública de votação dos "Iberian Festival Awards 2018", onde o Festival Músicas do Mundo (FMM) de Sines está nomeado em cinco categorias.
00h00 - sábado, 09/12/2017
Espírito do Natal
no centro de Sines
Ho ho ho: Deverá ser desta forma que o Pai Natal se vai fazer anunciar quando chegar ao centro histórico de Sines neste sábado, 9, no arranque de mais uma edição do "Natal no Largo".
07h00 - quarta, 29/11/2017
Governo quer Porto de Sines a
abastecer Europa de gás natural
O Governo pretende que o Porto de Sines venha a ser a "nova porta" de entrada de gás natural na Europa, o que garantirá uma salvaguarda para o "Velho Continente" perante a dependência que existe face à Rússia e à Argélia nesta matéria.
00h00 - domingo, 26/11/2017
Exposição colectiva
de artistas de Sines
O Centro Cultural Emmerico Nunes (CCEN), em Sines, tem patente a oitava edição da exposição colectiva "Valores do Sítio de Sines", que reúne uma série de trabalhos de artistas do concelho.

Data: 01/12/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial