07h00 - sexta, 06/10/2017

Feira "Ar Puro" até
domingo em Grândola

Feira "Ar Puro" até domingo em Grândola

O Parque de Feiras e Exposições de Grândola recebe neste fim-de-semana, 6 a 8 de Outubro, a terceira edição da Ar Puro – Feira de Caça, pesca e Actividades ao Ar Livre, organizada pela autarquia local. O certame conta com a visita de perto de cinco mil pessoas à iniciativa dedicada às actividades ao ar livre e que combina aventura, ecoturismo, turismo de natureza, desporto, gastronomia e animação.
Durante os três dias do certame, em permanência no recinto, cerca de 50 stands promovem com exposição e venda de artigos ligados à caça, pesca e desporto de natureza. A gastronomia associada à caça e pesca também vai estar presente na Ar Puro 2017, com quatro tasquinhas com pratos como canja de pombo, caldeirada de achigã, feijoada de lebre ou coelho bravo frito.
Provas de longboard, concursos de pesca de mar e rio, um torneio de tiro aos pratos, demonstrações de falcoaria e de caça com aves de rapina, BTT, passeios pedestres e provas de downhill são outros dos destaques da feira, onde também não faltarão os espectáculos musicais.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - domingo, 24/06/2018
Feira de Agosto em
Grândola revela cartaz
Diogo Piçarra, Áurea, Virgul e Amor Electro são os "cabeças-de-cartaz" nos concertos da feira de Agosto de Grândola, que vai decorrer no final do próximo mês de Agosto na "vila morena".
00h00 - segunda, 18/06/2018
Estrada Faleiros-Lousal
vai ser requalificada
Os autarcas de Grândola e de Santiago Cacém assinaram no final da passada semana um acordo com vista à requalificação do troço da estrada que faz a ligação entre a localidade de Faleiros, no concelho de Santiago do Cacém, e a aldeia mineira do Lousal (Grândola).
07h00 - segunda, 11/06/2018
PCP reuniu com autarcas
do Alentejo Litoral
Saúde, Educação e acessibilidades rodoviárias e ferroviárias foram os temas que estiveram sobre a mesa durante a reunião que o grupo parlamentar do PCP manteve na passada semana com os autarcas do Alentejo Litoral.
07h00 - sexta, 08/06/2018
Jornadas do PCP
terminam em Grândola
O secretário-geral do PCP defendeu nesta quinta-feira, 7, em Alcácer do Sal, que Portugal "precisa de concretizar uma política alternativa que inverta o progressivo agravamento dos problemas económicos e sociais".
07h00 - sexta, 08/06/2018
Economia a crecer
no Alentejo Litoral
O ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, elogiou na passada terça-feira, 5, o dinamismo económico que o Alentejo Litoral está a registar, nomeadamente nos sectores da agricultura e do turismo.

Data: 22/06/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial