00h00 - segunda, 09/10/2017

Igualdade de Género
promovida em Odemira

Igualdade de Género promovida em Odemira

A Câmara de Odemira vai promover ao longo deste mês de Outubro uma série de iniciativas, no sentido de assinalar o Dia Municipal da Igualdade, celebrado a 24 de Outubro.
De acordo com a autarquia, o objectivo "é sensibilizar a comunidade para a importância da promoção da igualdade de género", numa iniciativa que decorre no âmbito do Plano Municipal para a Igualdade de Género.
Nesse sentido, na segunda-feira, 9, a partir das 10h00, a Biblioteca Municipal José Saramago recebe uma reunião sobre "Violência Doméstica e Igualdade de Género". E entre as 23 e o dia 27 de Outubro os 18 jardins-de-infância do concelho terão oportunidade de ver a peça "O Pão da Maruxa", pelo Grupo de Teatro Cabanita.
Finalmente, a 27 de Outubro, pelas 14h30, realiza-se no cine-teatro Camacho Costa a entrega dos prémios do concurso "Odemira Literária". E durante a tarde será apresentada a peça de teatro "Mariana num Mundo Igual", com a actriz Mariana Monteiro, dirigida às crianças do primeiro ciclo do Agrupamento de Escolas de Odemira.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - domingo, 18/02/2018
Acção de limpeza no
cais da Carrasqueira
O cais palafítico da Carrasqueira e porto do Possanco, ambos no concelho de Alcácer do Sal, recebem neste domingo, 18, a acção de limpeza e sensibilização ambiental "Mariscar SEM Lixo".
07h00 - quarta, 14/02/2018
CM Alcácer delega
competências nas juntas
A Câmara Municipal de Alcácer do Sal assinou nesta semana os acordos de execução e os contratos inter-administrativos com as quatro juntas de freguesia do concelho, no valor total de cerca de 300 mil euros.
00h00 - domingo, 11/02/2018
Câmara de Alcácer
apoia deslocações
ao Banco Alimentar
A Câmara de Alcácer do Sal vai disponibilizar mensalmente uma carrinha para as deslocações às instalações do Banco Alimentar (BA), em Vila Nova de Santo André, para recolha de bens alimentares para três instituições do concelho.
00h00 - sexta, 09/02/2018
Centro de Arqueologia
Náutica em Alcácer
Explorar o património cultural sub-aquático do rio Sado é o grande objectivo do futuro Centro de Arqueologia Náutica do Alentejo Litoral (CANAL), que ficará instalado em Alcácer do Sal.
07h01 - quinta, 01/02/2018
Autarca de Alcácer
no Conselho Consultivo
da Comarca de Setúbal
O presidente da Câmara de Alcácer do Sal vai integrar o Conselho Consultivo da Comarca de Setúbal, tendo sdo convidado para o cargo por Manuel Sequeira, juiz-presidente da Comarca de Setúbal.

Data: 16/02/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial