00h00 - segunda, 09/10/2017

Saúde: Autarca de Santiago
pede reunião ao Governo

Saúde: Autarca de Santiago pede reunião ao Governo

O presidente da Câmara de Santiago do Cacém solicitou na passada semana, "com carácter de urgência", uma reunião ao secretário de Estado da Sáude, Manuel Delgado.
Fonte municipal adianta ao "SW" que Álvaro Beijinha pretende reunir com o governante depois de ter tomado conhecimento "da existência de graves problemas na Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano (ULSLA), em particular no Hospital do Litoral Alentejano".
Entre as preocupações do autarca surge a "falta de recursos humanos naquela unidade hospitalar, que coloca inclusivamente em risco o funcionamento do serviço de paliativos e mesmo o encerramento do serviço de convalescença".
No ofício enviado ao secretário de Estado da Saúde, Beijinha sublinha "a importância deste serviço para a população de Santiago do Cacém e de toda a nossa região" e deseja que sejam tomadas "medidas efectivas e urgentes com vista a ultrapassar imediatamente esta situação".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quinta, 19/10/2017
"Vou ser o presidente
de todos os odemirenses"
"Tudo farei para ser o presidente da Câmara de todos os odemirenses, os quais serão tratados de forma justa e igualitária" – esta é a promessa do reeleito presidente da Câmara Municipal de Odemira.
07h00 - quinta, 19/10/2017
Vencedores da subida
internacional do Mira
A notícia com os resultados da primeira edição da Subida Internacional do Rio Mira em K4 em canoagem publicada no site do "SW" a 5 de Outubro continha diversas imprecisões quanto à classificação final.
07h00 - quarta, 18/10/2017
Tomada de posse dos
novos eleitos em Odemira
A Escola Básica (EB) 1 de Odemira recebe nesta quarta-feira, 18, pelas 10 da manhã, a cerimónia de instalação dos novos órgãos autárquicos do Município de Odemira: Câmara Municipal e Assembleia Municipal.
07h00 - terça, 17/10/2017
Inscrições abertas para o
Cross dos Cavaleiros 2017
Estão abertas as inscrições para a 25ª edição do Cross dos Cavaleiros e para a 11ª edição do Percurso Pedestre dos Cavaleiros, iniciativas desportivas que irão ter lugar a 12 de Novembro na freguesia de Vale de Santiago (Odemira).
07h00 - segunda, 16/10/2017
Arranca votação do Orçamento Participativo das freguesias no concelho de Odemira
Arranca esta segunda-feira, 16, a votação das 25 propostas apresentadas pela população para cada um dos processos de Orçamento Participativo (OP) das 13 freguesias do concelho de Odemira.

Data: 06/10/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial