00h00 - segunda, 09/10/2017

Saúde: Autarca de Santiago
pede reunião ao Governo

Saúde: Autarca de Santiago pede reunião ao Governo

O presidente da Câmara de Santiago do Cacém solicitou na passada semana, "com carácter de urgência", uma reunião ao secretário de Estado da Sáude, Manuel Delgado.
Fonte municipal adianta ao "SW" que Álvaro Beijinha pretende reunir com o governante depois de ter tomado conhecimento "da existência de graves problemas na Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano (ULSLA), em particular no Hospital do Litoral Alentejano".
Entre as preocupações do autarca surge a "falta de recursos humanos naquela unidade hospitalar, que coloca inclusivamente em risco o funcionamento do serviço de paliativos e mesmo o encerramento do serviço de convalescença".
No ofício enviado ao secretário de Estado da Saúde, Beijinha sublinha "a importância deste serviço para a população de Santiago do Cacém e de toda a nossa região" e deseja que sejam tomadas "medidas efectivas e urgentes com vista a ultrapassar imediatamente esta situação".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - sábado, 24/02/2018
CM Santiago aumenta
assistentes operacionais
Os assistentes operacionais da Câmara de Santiago do Cacém que recebem o ordenado mínimo (580 euros) irão ser aumentados quando reunirem 10 pontos no Sistema de Avaliação de Desempenho.
00h00 - sexta, 23/02/2018
Congresso médico
em Santiago do Cacém
O Auditório António Chaínho, em Santiago do Cacém, recebe nesta sexta-feira e sábado, dias 23 e 24, o III Congresso Nacional Médico-Cirúrgico do Litoral Alentejano.
07h00 - quinta, 22/02/2018
CM Santiago tem
nova viatura para
recolha de resíduos
A Câmara Municipal de Santiago do Cacém adquiriu recentemente mais uma viatura para a recolha de resíduos urbanos, num investimento avaliado em mais de 104 mil euros.
00h00 - sábado, 17/02/2018
"Arregaçar as mangas"
em V. N. Santo André
A Junta de Freguesia de Vila Nova de Santo André (Santiago do Cacém) promove neste sábado, 17 de Fevereiro, a segunda acção da iniciativa "Arregaçar as mangas por Santo André".
00h00 - sábado, 17/02/2018
Festival das Sopas
em Santiago do Cacém
O Pavilhão de Feiras e Exposições de Santiago do Cacém recebe no final da tarde deste sábado, 17, a sexta edição do "Festival das Sopas", iniciativa de cariz solidário onde será possível provar 40 variedades de sopa.

Data: 16/02/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial