07h00 - terça, 10/10/2017

Autarcas do Sudoeste
preocupados com ULSLA

Autarcas do Sudoeste preocupados com ULSLA

Os presidentes de câmara do Alentejo Litoral solicitaram uma audiência, "com carácter de urgência", ao ministro da Saúde para manifestar as suas preocupações face ao funcionamento e ao financiamento da Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano (ULSLA).
Na carta enviada a Adalberto Campos Fernandes os autarcas de Odemira, Sines, Santiago do Cacém, Grândola e Alcácer do Sal sublinham que a ULSLA regista novamente situações de funcionamento que "suscitam as maiores preocupações".
"Com base no conhecimento de que dispomos, nos levam a recear que se encontre em causa a garantia de determinadas valências e a prestação dos cuidados de saúde a uma população de aproximadamente 98 mil habitantes", acrescenta a missiva.
Na opinião dos autarcas, em causa está "a actual realidade da ULSLA, da prestação de cuidados primários e hospitalares, bem como a funcionalidade dos cuidados paliativos, mas também as condições gerais de financiamento daquela unidade".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - sábado, 23/06/2018
PIMEL leva milhares
até Alcácer do Sal
Alcácer do Sal recebe até este domingo, 24, a PIMEL/ XXVIII Feira do Turismo e das Actividades Económicas, promovida pela autarquia local no Parque de Feiras e Exposições.
07h00 - quinta, 14/06/2018
Facturação electrónica
na Câmara de Alcácer
A população de Alcácer do Sal já pode aderir à facturação electrónica junto da Câmara Municipal local, que disponibiliza este serviço de forma gratuita para as facturas de consumo de água.
07h00 - quinta, 07/06/2018
Deputados do PCP
reúnem no Alentejo Litoral
"Prosseguir a reposição de direitos e rendimentos, avançar na resposta aos problemas do país" é o mote das Jornadas Parlamentares do PCP, que decorrem nesta quinta e sexta-feira, 7 e 8 de Junho, no Alentejo Litoral.
00h00 - domingo, 03/06/2018
Alcácer recolhe mais
óleos alimentares
No ano de 2017 foram recolhidos pela empresa Ambilital no concelho de Alcácer do Sal mais uma tonelada de óleos alimentares usados face à quantidade registada em 2016.
07h00 - sexta, 01/06/2018
Alentejo Litoral quer
captar investimento chinês
O Alentejo Litoral vai estar presente na missão empresarial à China que vai ser promovida no âmbito do projecto "Alentejo Global Invest", no sentido de captar novos investimentos chineses para a região.

Data: 22/06/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial