07h00 - terça, 10/10/2017

Rede Social de Sines
debate daúde mental

Rede Social de Sines debate daúde mental

A Rede Social de Sines promove a partir desta terça-feira, 10, a quarta edição da iniciativa "Pensar a Saúde Mental", dedicada aos "problemas, desafios e oportunidades" colocados pela Internet à saúde mental.
A iniciativa arranca com a visualização de um filme sobre a influência das redes sociais nos comportamentos diários e impactos na saúde mental a partir das 11h45 no Centro de Artes de Sines. A sessão terá como destinatários o público em geral e os alunos do ensino secundário e profissional.
Também nesta terça-feira, pelas 14h30, a sala de sessões da Câmara de Sines recebe uma sessão para entidades empregadoras sobre programas e medidas de emprego destinados à integração de pessoas com deficiência e incapacidade. O evento é organizado pelo CLDS "Viver + Sines" e pelo IEFP, com o apoio da Cercisiago.
Na quarta e quinta-feira, dias 11 e 12, a EB2,3 Vasco da Gama e o projecto CLDS "Viver+Sines" promovem a sessão "Desconecta-te!: Novas Dependências: Adições Não Físicas", para alunos do sétimo ano. E no sábado, 14, das 15h30 às 17h30 o Centro de Artes de Sines acolhe a actividade "Mãe e Pai, qual é a senha para conversar convosco?", onde pais e filhos terão ao seu dispor iniciativas criativas que os deixarão "sem rede".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quinta, 21/06/2018
Noites de música
na vila de Odemira
Do cante alentejano ao jazz, da world music à música clássica e à poesia, são vários os estilos (e os artistas) que vão passar pelo palco do Quintal da Música, em Odemira, nas noites de Verão.
07h00 - quinta, 21/06/2018
PSD "indignado" com
fecho da CGD em Colos
O PSD de Odemira garante estar "indignado" com o provável encerramento do balcão da Caixa Geral de Depósitos (CGD) em Colos, considerando ser "uma injustiça que o Governo e os partidos que o suportam permitam que isto aconteça".
07h00 - quinta, 21/06/2018
Título de atletismo para
Casa do Povo de S. Luís
A equipa de atletismo da Casa do Povo de São Luís garantiu no passado sábado, 16 de Junho, o título distrital por equipas no campeonato distrital de juniores no sector masculino.
07h00 - quarta, 20/06/2018
CDS-PP questiona
Câmara de Sines
Quatro deputados do CDS-PP enviaram um requerimento à Câmara de Sines, no qual questionam o executivo liderado por Nuno Mascarenhas sobre o futuro Centro de Recolha Oficial para Animais de Companhia.
07h00 - quarta, 20/06/2018
ANAFRE reuniu com
autarcas em Milfontes
O provável encerramento da agência da Caixa Geral de Depósitos em Colos, no concelho de Odemira, vai ser discutido na próxima reunião do conselho directivo da Associação Nacional de Freguesias (ANAFRE), que se realiza na sexta-feira, 22.

Data: 08/06/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial