07h00 - quarta, 11/10/2017

Porto de Sines investe
na ciber-segurança

Porto de Sines investe na ciber-segurança

A Administração dos Portos de Sines e do Algarve (APS) estabeleceu um protocolo de cooperação com o Centro Nacional de Ciber-segurança do Gabinete Nacional de Segurança, no sentido de desenvolver as capacidades da empresa nesta área.
Fonte da APS adianta ao "SW" que no âmbito do acordo "serão desenvolvidas acções de carácter estratégico e, numa vertente mais operacional, exercícios de ciber-segurança, tendo ainda prevista uma forte componente de formação, qualificação e sensibilização dos recursos humanos nesta temática".
"A assinatura deste protocolo é um passo importante com vista à melhoria contínua da segurança da informação nos sistemas da APS, como a Janela Única Portuária e o Cartão Único Portuário, garantindo respostas adequadas a eventuais ciber-ataques, contando com o apoio do Centro Nacional de Ciber-segurança na prevenção e resolução de eventuais incidentes", acrescenta a mesma fonte.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quinta, 19/10/2017
"Vou ser o presidente
de todos os odemirenses"
"Tudo farei para ser o presidente da Câmara de todos os odemirenses, os quais serão tratados de forma justa e igualitária" – esta é a promessa do reeleito presidente da Câmara Municipal de Odemira.
07h00 - quinta, 19/10/2017
Vencedores da subida
internacional do Mira
A notícia com os resultados da primeira edição da Subida Internacional do Rio Mira em K4 em canoagem publicada no site do "SW" a 5 de Outubro continha diversas imprecisões quanto à classificação final.
07h00 - quarta, 18/10/2017
Tomada de posse dos
novos eleitos em Odemira
A Escola Básica (EB) 1 de Odemira recebe nesta quarta-feira, 18, pelas 10 da manhã, a cerimónia de instalação dos novos órgãos autárquicos do Município de Odemira: Câmara Municipal e Assembleia Municipal.
07h00 - terça, 17/10/2017
Inscrições abertas para o
Cross dos Cavaleiros 2017
Estão abertas as inscrições para a 25ª edição do Cross dos Cavaleiros e para a 11ª edição do Percurso Pedestre dos Cavaleiros, iniciativas desportivas que irão ter lugar a 12 de Novembro na freguesia de Vale de Santiago (Odemira).
07h00 - segunda, 16/10/2017
Arranca votação do Orçamento Participativo das freguesias no concelho de Odemira
Arranca esta segunda-feira, 16, a votação das 25 propostas apresentadas pela população para cada um dos processos de Orçamento Participativo (OP) das 13 freguesias do concelho de Odemira.

Data: 06/10/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial