07h00 - quarta, 11/10/2017

Porto de Sines investe
na ciber-segurança

Porto de Sines investe na ciber-segurança

A Administração dos Portos de Sines e do Algarve (APS) estabeleceu um protocolo de cooperação com o Centro Nacional de Ciber-segurança do Gabinete Nacional de Segurança, no sentido de desenvolver as capacidades da empresa nesta área.
Fonte da APS adianta ao "SW" que no âmbito do acordo "serão desenvolvidas acções de carácter estratégico e, numa vertente mais operacional, exercícios de ciber-segurança, tendo ainda prevista uma forte componente de formação, qualificação e sensibilização dos recursos humanos nesta temática".
"A assinatura deste protocolo é um passo importante com vista à melhoria contínua da segurança da informação nos sistemas da APS, como a Janela Única Portuária e o Cartão Único Portuário, garantindo respostas adequadas a eventuais ciber-ataques, contando com o apoio do Centro Nacional de Ciber-segurança na prevenção e resolução de eventuais incidentes", acrescenta a mesma fonte.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quarta, 18/10/2017
Misericórdia de Sines
com tele-assistência
A Santa Casa da Misericórdia de Sines (SCMS) e a REN vão estabelecer uma parceria no sentido de dinamizar um serviço de tele-assistência gratuito para os idosos do concelho, que irá funcionar 24 horas por dia.
07h00 - terça, 17/10/2017
Verdes questionam
sobre incêndio em Sines
O grupo parlamentar de "Os Verdes" questionou na Assembleia da República o ministro do Ambiente obre as consequências para a população de Sines do incêndio na Recipneu–Empresa Nacional de Reciclagem de Pneus, a 11 de Outubro.
00h00 - segunda, 16/10/2017
Programa de educação
ambiental em Sines
A Câmara de Sines, através do seu Serviço de Ambiente e Conservação da Natureza, vai promover ao longo deste ano lectivo 2017-2018 um conjunto de actividades relacionadas com o meio-ambiente.
00h00 - sábado, 14/10/2017
Tomada de posse dos
novos eleitos em Sines
O auditório do Centro de Artes de Sines recebe neste sábado, 14 de Outubro, pelas 11h00, a cerimónia de instalação e tomada de posse dos novos eleitos na Câmara e Assembleia Municipal de Sines.
00h00 - sexta, 13/10/2017
Futuro da logística
debatido em Sines
"Logística e Cadeias de Abastecimento: Nova Era, Novos Desafios" foi o tema da conferência que decorreu na quarta-feira, 11, no Centro de Negócios da Zona Industrial e Logística de Sines (ZILS).

Data: 06/10/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial