07h00 - quinta, 12/10/2017

Utentes preocupados
com Hospital do Litoral

Utentes preocupados com Hospital do Litoral

A Coordenadora das Comissões de Utentes do Litoral Alentejano está preocupada com a actual situação do Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém, e pede uma intervenção do Governo.
Em causa está, segundo adiantam os utentes em comunicado, o possível encerramento das unidades de Convalescença e de Cuidados Paliativos, o que consideram inadmissível "num momento que se caracteriza pela conquista e reposição de direitos" no país.
"Perante a tentativa de encerramento destes serviços por parte do conselho de administração da Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano, o Governo e o Ministério da Saúde devem obrigatoriamente travar este processo", sublinha o comunicado.
Os utentes esperam ainda que o Governo reconheça igualmente "o deficit crónico de profissionais de Saúde (médicos, enfermeiros, técnicos de diagnóstico e assistentes operacionais) e contratar em número suficiente para colmatar a grave carência".


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quinta, 16/08/2018
Cinco detidos por
tráfico no Sudoeste 2018
A GNR deteve cinco pessoas, com idades entre os 16 e os 20 anos, por suspeitas da prática do crime de tráfico de estupefacientes durante a última edição do Festival Meo Sudoeste, que decorreu na Zambujeira do Mar entre 7 e 11 de Agosto.
07h00 - quinta, 16/08/2018
Joana Luz apresenta
novo disco em Odemira
O Quintal da Música, em Odemira, recebe nesta quinta-feira, 16 de Agosto, um espectáculo da fadista Joana Luz, que irá aproveitar a ocaisão para apresentar o seu novo CD.
07h00 - terça, 14/08/2018
Tribunal trava furo
para petróleo na costa
Os trabalhos de prospecção de petróleo ao largo da costa alentejana pelo consórcio ENI/ GALP não vão avançar.
07h00 - terça, 14/08/2018
Bravewonder alarga
leque de produtos
A BRAVEWONDER continua a querer levar até aos seus clientes a melhor qualidade existente no mercado e, nesse sentido, acaba de alargar o seu portefólio de produtos.
07h00 - segunda, 13/08/2018
Odemira em destaque
na campanha da Vitacress
A empresa Vitacress inicia esta semana uma nova campanha publicitária televisiva, onde destaca o facto de quase todos os seus produtos serem oriundos das explorações agrícolas que tem no concelho de Odemira.

Data: 03/08/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial