07h00 - quarta, 01/11/2017

Autarca de Alcácer do Sal
traça metas para 100 dias

Autarca de Alcácer do Sal traça metas para 100 dias

A abertura de concursos públicos para a construção de um novo interface de transportes públicos (no valor de um milhão de euros) e para a transformação do Parque de Feiras e Exposições em Parque Urbano (dois milhões de euros) são dois dos compromissos que o reeleito presidente da Câmara de Alcácer do Sal pretende concretizar nos primeiros 100 dias de mandato.
No seu discurso de tomada de posse, Vítor Proença assumiu igualmente a ambição de, nos primeiros 100 dias de trabalhar, instalar uma rede Wifi em vários pontos de Alcácer do Sal e Torrão, iniciar a elaboração do projecto "Valorização dos espaços na zona envolvente ao castelo", reparar cinco habitações sociais no bairro de São João, abrir um concurso para atribuição de habitações sociais, construir um novo talude na rua João Bico e voltar a colocar o galeão "Pinto Luísa" em navegação.
Paralelamente, o autarca da CDU pretende solicitar um conjunto de encontros e reuniões o Governo e outras entidades, no sentido de debater alguns dos problemas que afectam o concelho em matéria de educação, saúde, justiça, acessibilidades ou segurança.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - sábado, 23/06/2018
PIMEL leva milhares
até Alcácer do Sal
Alcácer do Sal recebe até este domingo, 24, a PIMEL/ XXVIII Feira do Turismo e das Actividades Económicas, promovida pela autarquia local no Parque de Feiras e Exposições.
07h00 - quinta, 14/06/2018
Facturação electrónica
na Câmara de Alcácer
A população de Alcácer do Sal já pode aderir à facturação electrónica junto da Câmara Municipal local, que disponibiliza este serviço de forma gratuita para as facturas de consumo de água.
07h00 - quinta, 07/06/2018
Deputados do PCP
reúnem no Alentejo Litoral
"Prosseguir a reposição de direitos e rendimentos, avançar na resposta aos problemas do país" é o mote das Jornadas Parlamentares do PCP, que decorrem nesta quinta e sexta-feira, 7 e 8 de Junho, no Alentejo Litoral.
00h00 - domingo, 03/06/2018
Alcácer recolhe mais
óleos alimentares
No ano de 2017 foram recolhidos pela empresa Ambilital no concelho de Alcácer do Sal mais uma tonelada de óleos alimentares usados face à quantidade registada em 2016.
07h00 - sexta, 01/06/2018
Alentejo Litoral quer
captar investimento chinês
O Alentejo Litoral vai estar presente na missão empresarial à China que vai ser promovida no âmbito do projecto "Alentejo Global Invest", no sentido de captar novos investimentos chineses para a região.

Data: 22/06/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial