00h00 - sexta, 10/11/2017

Sines vai receber
Taça da Liga de futsal

Sines vai receber Taça da Liga de futsal

O Pavilhão Multiusos de Sines vai receber, de 11 a 14 de Janeiro de 2018, a final four Taça da Liga 2017-2018 em futsal, competição organizada pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
A escolha de Sines para receber a prova foi decidida pela FPF esta semana e justifica-se, segundo o presidente da Câmara Municipal, pela capacidade que a autarquia tem tido de atrair para a cidade "competições de grande relevo desportivo e impacto mediático, que trazem visitantes, dinamizam a economia e projectam o concelho".
"Congratulamo-nos pela confiança depositada pela FPF na Câmara Municipal de Sines para assumir a parceria na organização deste grande evento, o que demonstra não só a qualidade das nossas infraestruturas, mas também a capacidade dos nossos técnicos", acrescenta Nuno Mascarenhas.
Já o director da FPF para o futsal, Pedro Dias, diz que a escolha de Sines se justifica pelas "infra-estruturas de grande qualidade" que o concelho possui e pela "política de descentralização que tem vindo a ser adoptada pela Federação".
Sines volta assim a receber uma grande competição nacional de futsal, depois de 2015 ter acolhido as final four da Taça de Portugal masculina e feminina. A Taça da Liga é disputada por eliminatórias, em sete jogos, correspondendo aos quartos-de-final, meias-finais e final.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

Data: 17/11/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial