00h00 - domingo, 12/11/2017

Vale de Santiago recebe
XXV Cross dos Cavaleiros

Vale de Santiago recebe XXV Cross dos Cavaleiros

Centenas de atletas de todo o país participam neste domingo, 12 de Novembro, em Vale de Santiago, no concelho de Odemira, no Cross dos Cavaleiros, prova de atletismo que assinala neste ano as suas "bodas de prata".
A 25ª edição da competição inclui o XI Percurso Pedestre dos Cavaleiros e é organizada pelo Núcleo Cultural e Desportivo de Odemira, Câmara de Odemira e Junta de Freguesia de Vale de Santiago, com os apoios dos Bombeiros Voluntários de Odemira e da Associação de Atletismo de Beja (AAB).
À semelhança dos anos anteriores, o Cross dos Cavaleiros 2017 inclui o Corta-mato de Abertura da AAB e conta com um percurso que varia entre os 250 metros para os benjamins e os 8.400 metros para os seniores.
Já na vertente de lazer, o Percurso Pedestre dos Cavaleiros será aberto a toda a população e terá dois percursos distintos: um de 2.000 metros e outro de 8.000 metros.
Este ano o Cross dos Cavaleiros terá também um carácter solidário, uma vez que o valor de um euro por cada inscrição irá reverter para os Bombeiros Voluntários de Odemira.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

Data: 22/06/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial