07h00 - terça, 28/11/2017

AM Grândola saúda
trabalho na deficiência

AM Grândola saúda trabalho na deficiência

A Assembleia Municipal de Grândola aprovou, por unanimidade, uma saudação para assinalar o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, que será assinalado no próximo domingo, 3 de Dezembro.
No documento aprovado, os deputados municipais saúdam "os pais, as famílias e a Câmara Municipal de Grândola por ser a primeira entidade integradora e integradora, todas as IPSSs e associações que desenvolvem trabalho na área da deficiência, em especial a CerciGrândola".
São igualmente saudados "a Associação Pais em Rede, responsável pelo projecto 'Grândola Mais Igual', tido como projecto-piloto apoiado pela Presidência do Conselho de Ministros, no sentido de contribuir para a melhoria das politicas públicas nestas áreas, e todos os profissionais que desenvolvem trabalho na área da deficiência", "incluindo a equipa de educação especial do Agrupamento de Escolas de Grândola, que todos os dias trabalha por uma sociedade mais justa e igualitária".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - sexta, 08/12/2017
CM Grândola aprova
orçamento para 2018
A Câmara Municipal de Grândola aprovou nesta sexta-feira, 7 de Dezembro, as Grandes Opções do Plano (GOP) e Orçamento para o ano de 2018, no valor de 26,4 milhões de euros, mais cinco milhões de euros que no presente ano.
07h00 - domingo, 03/12/2017
Semana gastronómica
do arroz em Grândola
Arroz de coelho, arroz de cabidela, arroz de tomate com carapaus fritos ou risotto do mar são algumas das propostas que constam na ementa de 16 restaurantes do concelho de Grândola até ao próximo dia 10 de Dezembro.
09h00 - sábado, 02/12/2017
Animação de Natal
na vila de Grândola
A Câmara de Grândola já tem a decorrer a iniciativa "Natal em Grândola", promovida em parceria com as juntas de freguesia, as associações e o comércio local para celebrar a quadra festiva e contribuir para a dinamização da economia.
07h00 - quinta, 30/11/2017
Plano para a Igualdade
em quatro concelhos
do Alentejo Litoral
Os municípios de Alcácer do Sal, Grândola, Santiago do Cacém e Sines assinaram na passada semana, na "vila morena", o Plano Intermunicipal para a Igualdade para o quadriénio 2017-2020, numa cerimónia que teve a presença da presidente da Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género (CIG).
07h00 - quarta, 29/11/2017
Workshop de doçaria
de Natal em Grândola
A Câmara de Grândola promove até 5 de Dezembro o workshop "Doçaria Tradicional de Natal em Família", dinamizado por Vânia Reis no âmbito do projecto "Experimenta–Workshops/ Oficinas".

Data: 15/12/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial