07h00 - terça, 28/11/2017

AM Grândola saúda
trabalho na deficiência

AM Grândola saúda trabalho na deficiência

A Assembleia Municipal de Grândola aprovou, por unanimidade, uma saudação para assinalar o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, que será assinalado no próximo domingo, 3 de Dezembro.
No documento aprovado, os deputados municipais saúdam "os pais, as famílias e a Câmara Municipal de Grândola por ser a primeira entidade integradora e integradora, todas as IPSSs e associações que desenvolvem trabalho na área da deficiência, em especial a CerciGrândola".
São igualmente saudados "a Associação Pais em Rede, responsável pelo projecto 'Grândola Mais Igual', tido como projecto-piloto apoiado pela Presidência do Conselho de Ministros, no sentido de contribuir para a melhoria das politicas públicas nestas áreas, e todos os profissionais que desenvolvem trabalho na área da deficiência", "incluindo a equipa de educação especial do Agrupamento de Escolas de Grândola, que todos os dias trabalha por uma sociedade mais justa e igualitária".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quinta, 19/07/2018
Autarcas de Grândola
no Ministério da Saúde
Os presidentes da Assembleia e da Câmara Municipal de Grândola, assim como representantes de cada um dos partidos com eleitos na Assembleia Municipal, reuniram nesta terça-feira, 17, com a secretária de Estado da Saúde.
00h00 - domingo, 15/07/2018
Biblioteca nas praias
de Melides e Carvalhal
Tal como nos anos anteriores, a Câmara de Grândola volta a promover a iniciativa "Biblioteca na Praia" nas praias do Carvalhal e de Melides ao longo deste Verão.
07h00 - quinta, 12/07/2018
Grândola com mais
meios contra incêndios
O concelho de Grândola conta com um dispositivo de combate a incêndios reforçado durante este Verão, que irá estar presente no terreno até ao próximo dia 30 de Setembro.
07h00 - quarta, 11/07/2018
Detidos por tráfico
de droga em Grândola
A GNR de Grândola deteve no domingo, 8 de Julho, três homens, com idades entre os 20 e os 35 anos, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes, sendo que um dos suspeitos já tinha pendente mandados de prisão.
07h00 - terça, 10/07/2018
Grândola requalifica
pavilhão de exposições
A Câmara de Grândola concluiu recentemente uma série de intervenções no pavilhão do Parque de Feiras e Exposições local, no sentido de dotar o espaço "de mais e melhores condições".

Data: 20/07/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial