07h00 - quarta, 29/11/2017

Agentes de turismo
reúnem em Santiago

Agentes de turismo reúnem em Santiago

A Câmara de Santiago do Cacém promove nesta quarta-feira, 29 de Novembro, a segunda edição do Encontro de Agentes de Turismo do Município de Santiago do Cacém, que vai decorrer no Auditório Municipal António Chainho.
A iniciativa junta profissionais e empresários dos ramos da restauração, hotelaria, animação turística ou agências de viagem, no sentido de ser "um fórum de debate", destaca o presidente da Câmara de Santiago do Cacém.
"O que nós procuramos, com esta iniciativa, é que os agentes turísticos se conheçam uns aos outros e que percebam o que cada um dos seus pares está a fazer no território, para que possam, cada vez mais, agir coordenados e em complementaridade, respondendo cada vez melhor a quem nos procura", afiança Álvaro Beijinha, acrescentando que existe "uma clara aposta no turismo por parte da Câmara de Santiago do Cacém".
O II Encontro de Agentes de Turismo do Município de Santiago do Cacém tem sessão de abertura marcada para as 9h45, que contará com as presenças de Álvaro Beijinha (presidente da Câmara de Santiago do Cacém), António Ceia da Silva (presidente da Turismo do Alentejo e Ribatejo) e Vítor Silva (presidente da Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo e Ribatejo).
A iniciativa prossegue com a apresentação do filme de Hélder Gonçalves, "Lagoa de Santo André", seguindo-se três painéis de debate: "Olhar as estratégias" (11h15), "Olhar os financiamentos e apoios no sector" (14h30) e "Olhar a animação turística" (16h00).


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quinta, 19/07/2018
Atleta de Ermidas na
Selecção de paraciclismo
O paraciclista Flávio Pacheco, de Ermidas-Sado (Santiago do Cacém), foi chamado à Selecção Nacional pela primeira vez e vai ao Campeonato do Mundo que decorre em Itália no início do próximo mês de Agosto.
07h00 - quarta, 18/07/2018
Obras de ampliação
nas Urgências do HLA
As obras de ampliação da Urgência Médico-cirúrgica do Hospital do Litoral Alentejano (HLA), em Santiago do Cacém, devem estar concluídas no próximo mês de Outubro, adianta fonte da ARS do Alentejo.
00h00 - segunda, 16/07/2018
CM Santiago garante
nadadores-salvadores
para duas praias
A Câmara de Santiago do Cacém já assegurou a contratação dos nadadores-salvadores que vão estar de serviço neste Verão nas praias da Fonte do Cortiço e do Porto das Carretas.
07h00 - quinta, 12/07/2018
CM Santiago reforça
acção social escolar
A Câmara Municipal de Santiago do Cacém já aprovou o reforço das medidas de acção social escolar e sócio-educativas para o próximo ano lectivo de 2018-2019.
00h00 - domingo, 08/07/2018
Concurso de fotografia
em Santiago do Cacém
Nuno Mateus, com o trabalho "As Muralhas", foi o vencedor do concurso de fotografia "Num instante, um novo olhar", organizado pela Câmara de Santiago do Cacém.

Data: 20/07/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial