07h00 - quarta, 29/11/2017

Agentes de turismo
reúnem em Santiago

Agentes de turismo reúnem em Santiago

A Câmara de Santiago do Cacém promove nesta quarta-feira, 29 de Novembro, a segunda edição do Encontro de Agentes de Turismo do Município de Santiago do Cacém, que vai decorrer no Auditório Municipal António Chainho.
A iniciativa junta profissionais e empresários dos ramos da restauração, hotelaria, animação turística ou agências de viagem, no sentido de ser "um fórum de debate", destaca o presidente da Câmara de Santiago do Cacém.
"O que nós procuramos, com esta iniciativa, é que os agentes turísticos se conheçam uns aos outros e que percebam o que cada um dos seus pares está a fazer no território, para que possam, cada vez mais, agir coordenados e em complementaridade, respondendo cada vez melhor a quem nos procura", afiança Álvaro Beijinha, acrescentando que existe "uma clara aposta no turismo por parte da Câmara de Santiago do Cacém".
O II Encontro de Agentes de Turismo do Município de Santiago do Cacém tem sessão de abertura marcada para as 9h45, que contará com as presenças de Álvaro Beijinha (presidente da Câmara de Santiago do Cacém), António Ceia da Silva (presidente da Turismo do Alentejo e Ribatejo) e Vítor Silva (presidente da Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo e Ribatejo).
A iniciativa prossegue com a apresentação do filme de Hélder Gonçalves, "Lagoa de Santo André", seguindo-se três painéis de debate: "Olhar as estratégias" (11h15), "Olhar os financiamentos e apoios no sector" (14h30) e "Olhar a animação turística" (16h00).


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - sexta, 15/12/2017
Câmara de Santiago
aprova voto de pesar
A Câmara de Santiago do Cacém aprovou nesta quinta-feira,14, um voto de pesar pelo falecimento de José Raposo Nobre, que foi o primeiro presidente do Município após o 25 de Abril.
07h00 - quarta, 13/12/2017
Santiago combate
insucesso escolar
"Insucesso Zero | Igualdade na Educação" é o nome do projecto da Câmara de Santiago do Cacém para promover o sucesso escolar, numa iniciativa que já garantiu apoio comunitário através do Alentejo 2020.
00h00 - quinta, 07/12/2017
Presépio tradicional
em Santiago do Cacém
O Centro UNESCO de Arquitectura e Arte (UCART), que tem sede no Alentejo, inaugura nesta quinta-feira, 7, no quartel velho dos Bombeiros de Santiago do Cacém, um presépio tradicional português.
07h00 - quarta, 06/12/2017
CDS-PP questiona
Governo sobre ULSLA
Os deputados do CDS-PP Nuno Magalhães, Patrícia Fonseca e João Rebelo questionaram o Governo sobre o alegado sub-financiamento da Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano (ULSLA).
09h00 - domingo, 03/12/2017
Concerto solidário
em Santiago do Cacém
O Auditório Municipal António Chaínho, em Santiago do Cacém, recebe neste domingo, 3 de Dezembro, um concerto solidário da Escola da Guitarra Portuguesa Mestre António Chainho.

Data: 15/12/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial