09h00 - sábado, 02/12/2017

Renascente quer
fazer época tranquila

Renascente quer fazer época tranquila

Jorge Grosskopf, de 31 anos, é o treinador do Renascente de São Teotónio em 2017-2018 e em entrevista ao "SW" garante ser uma oportunidade de "ajudar" o clube da sua terra a fazer uma époica tranquila. "O nosso objectivo é fazer melhor que no ano passado. A equipa tem qualidade, trabalha bem e acredito que vamos conseguir", diz.

Como surgiu a possibilidade de treinar o Renascente de São Teotónio?
O treinador que orientou a equipa nas últimas épocas [Luís Miguel] teve que sair por razões profissionais, foi-me feito o convite e aceitei. É o clube da minha terra e é uma oportunidade de ajudar o clube.
 
Que balanço faz do trabalho realizado no Renascente até ao momento? Está satisfeito?
Estou satisfeito com o que temos feito nos jogos, lamentando apenas que os resultados não reflictam aquilo que temos produzido nos jogos. Mas temos trabalhado bem, os jogadores têm tido uma grande entrega e acredito que vamos conseguir atingir os objectivos traçados no início da temporada.
 
E qual é o objectivo no campeonato? Fazer melhor que sétimo lugar do ano passado?
Sim, o nosso objectivo é fazer melhor que no ano passado. A equipa tem qualidade, trabalha bem e acredito que vamos conseguir.
 
O plantel é suficiente para conseguir esses objetivos ou pensa que era importante mais alguns reforços? 
O nosso plantel tem qualidade e quantidade para conseguirmos atingir os nossos objectivos. Acredito no valor deles e estou satisfeito com o que temos produzido.
 
As condições de trabalho são boas ou pensa que o clube devia de melhorar nalguma coisa?
As condições gerais são boas. Temos um campo sintético bom e apenas precisávamos de uma melhoria na iluminação, já que os treinos decorrem sempre à noite.
 
É novo neste campeonato, mas por aquilo que conhece que ideia é que tem da qualidade das equipas do distrito de Beja?
É um campeonato muito competitivo. Uma prova que conta todos os anos com várias equipas a lutar pelo primeiro lugar até às últimas jornadas.  As equipas têm qualidade, trabalham bem e os clubes já têm boas condições.
 
Como treinador qual é o seu objectivo? Chegar ao futebol profissional?
Esse não é um objectivo pessoal. Quero sim fazer o meu melhor no clube em que me encontro e trabalhar cada vez melhor para ajudar o clube da minha terra a crescer.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - domingo, 15/07/2018
Biblioteca nas praias
de Melides e Carvalhal
Tal como nos anos anteriores, a Câmara de Grândola volta a promover a iniciativa "Biblioteca na Praia" nas praias do Carvalhal e de Melides ao longo deste Verão.
07h00 - quinta, 12/07/2018
Grândola com mais
meios contra incêndios
O concelho de Grândola conta com um dispositivo de combate a incêndios reforçado durante este Verão, que irá estar presente no terreno até ao próximo dia 30 de Setembro.
07h00 - quarta, 11/07/2018
Detidos por tráfico
de droga em Grândola
A GNR de Grândola deteve no domingo, 8 de Julho, três homens, com idades entre os 20 e os 35 anos, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes, sendo que um dos suspeitos já tinha pendente mandados de prisão.
07h00 - terça, 10/07/2018
Grândola requalifica
pavilhão de exposições
A Câmara de Grândola concluiu recentemente uma série de intervenções no pavilhão do Parque de Feiras e Exposições local, no sentido de dotar o espaço "de mais e melhores condições".
07h00 - quinta, 05/07/2018
Câmara de Grândola
integra 35 precários
Um total de 35 trabalhadores com vínculo laboral precário, das carreiras de assistente operacional, assistente técnico e técnico superior, assinaram nesta segunda-feira, 2, os contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com a Câmara de Grândola.

Data: 06/07/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial