09h00 - sábado, 02/12/2017

Renascente quer
fazer época tranquila

Renascente quer fazer época tranquila

Jorge Grosskopf, de 31 anos, é o treinador do Renascente de São Teotónio em 2017-2018 e em entrevista ao "SW" garante ser uma oportunidade de "ajudar" o clube da sua terra a fazer uma époica tranquila. "O nosso objectivo é fazer melhor que no ano passado. A equipa tem qualidade, trabalha bem e acredito que vamos conseguir", diz.

Como surgiu a possibilidade de treinar o Renascente de São Teotónio?
O treinador que orientou a equipa nas últimas épocas [Luís Miguel] teve que sair por razões profissionais, foi-me feito o convite e aceitei. É o clube da minha terra e é uma oportunidade de ajudar o clube.
 
Que balanço faz do trabalho realizado no Renascente até ao momento? Está satisfeito?
Estou satisfeito com o que temos feito nos jogos, lamentando apenas que os resultados não reflictam aquilo que temos produzido nos jogos. Mas temos trabalhado bem, os jogadores têm tido uma grande entrega e acredito que vamos conseguir atingir os objectivos traçados no início da temporada.
 
E qual é o objectivo no campeonato? Fazer melhor que sétimo lugar do ano passado?
Sim, o nosso objectivo é fazer melhor que no ano passado. A equipa tem qualidade, trabalha bem e acredito que vamos conseguir.
 
O plantel é suficiente para conseguir esses objetivos ou pensa que era importante mais alguns reforços? 
O nosso plantel tem qualidade e quantidade para conseguirmos atingir os nossos objectivos. Acredito no valor deles e estou satisfeito com o que temos produzido.
 
As condições de trabalho são boas ou pensa que o clube devia de melhorar nalguma coisa?
As condições gerais são boas. Temos um campo sintético bom e apenas precisávamos de uma melhoria na iluminação, já que os treinos decorrem sempre à noite.
 
É novo neste campeonato, mas por aquilo que conhece que ideia é que tem da qualidade das equipas do distrito de Beja?
É um campeonato muito competitivo. Uma prova que conta todos os anos com várias equipas a lutar pelo primeiro lugar até às últimas jornadas.  As equipas têm qualidade, trabalham bem e os clubes já têm boas condições.
 
Como treinador qual é o seu objectivo? Chegar ao futebol profissional?
Esse não é um objectivo pessoal. Quero sim fazer o meu melhor no clube em que me encontro e trabalhar cada vez melhor para ajudar o clube da minha terra a crescer.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quinta, 19/07/2018
Começa a "viagem"
pelas Músicas do Mundo
Arranca nesta quinta-feira, 19 de Julho, a 20ª edição do Festival Músicas do Mundo (FMM) de Sines, que ao longo de 10 dias vai permitir uma verdadeira "volta ao mundo" através de 59 concertos de artistas de 38 países dos cinco continentes.
00h00 - domingo, 15/07/2018
Exposição de desenho
e pintura em Sines
O Centro de Artes de Sines e o Centro Cultural Emmerico Nunes têm patentes, até 14 de Outubro, a exposição de desenho, pintura e instalação "Manuel San-Payo: O Atelier Nómada".
00h00 - sábado, 14/07/2018
Tasquinhas animam
marginal de Sines
Arranca neste sábado, 14 de Julho, mais uma edição das Tasquinhas Sines, iniciativa que decorre até 5 de Agosto na Avenida Vasco da Gama, junto à praia Vasco da Gama e ao porto de pesca local.
07h00 - quarta, 11/07/2018
Sines recebe seminário
sobre empreendedorismo
O Sines Tecnopólo recebe nesta quarta-feira, 11 de Julho, o seminário "Empreender e Investir: que estratégias para o Alentejo", que juntará empresários, empreendedores e outros agentes locais.
07h00 - terça, 10/07/2018
Diplomatas de Angola
visitaram ZIL de Sines
Uma comitiva de diplomatas angolanos visitou na passada semana a Zona Industrial e Logística de Sines (ZILS), revela ao "SW" fonte oficial da Aicep Global Parques, que gere a infra-estrutura.

Data: 20/07/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial