07h00 - quarta, 06/12/2017

CDS-PP questiona
Governo sobre ULSLA

CDS-PP questiona Governo sobre ULSLA

Os deputados do CDS-PP Nuno Magalhães, Patrícia Fonseca e João Rebelo questionaram o Governo sobre o alegado sub-financiamento da Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano (ULSLA).
As questões colocadas ao ministro da Saúde pelos parlamentares centristas surgiram depois de ser tornado público o pedido de audiência ao primeiro-ministro por parte dos autarcas da região, para ser debatida esta questão, já depois de o terem feito ao póprio ministro.
Nesse sentido, os deputados do CDS-PP querem que Adalberto Campos Fernandes confirme "os pedidos de audiência/ reunião que lhe foram dirigidos" e "quais os motivos por que esses pedidos não foram atendidos".
Nuno Magalhães, Patrícia Fonseca e João Rebelo querem também saber "por que motivo não foram já tomadas medidas para dar resposta efectiva aos vários problemas que se fazem sentir" na ULSLA e se "estão as cativações na área da Saúde na origem dessa degradação e também da incapacidade de atracção de recursos humanos" para esta unidade local.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 22/05/2018
Odemira: PS e Bloco contestam
prospecção de petróleo no Sudoeste
As concelhias de Odemira do Partido Socialista e do Bloco de Esquerda manifestaram-se publicamente contra a decisão da Agência Portuguesa do Ambiente (APA), que na passada semana permitiu o avanço do projecto do consórcio GALP/ ENI para a prospecção de petróleo na costa alentejana sem estudo de impacte ambiental.
07h00 - terça, 22/05/2018
Pequenos "chefs" no
concelho de Odemira
Quem tem filhos e netos cedo se acostuma a lidar com a "falta de apetite" dos mais novos para frutas, legumes e sopa.
00h00 - segunda, 21/05/2018
PS pede "intervenção urgente"
na estradas nacionais em Odemira
Os eleitos do PS na Assembleia Municipal de Odemira exigem uma "intervenção urgente" por parte das autoridades competentes num conjunto de estradas nacionais que servem o concelho.
00h00 - segunda, 21/05/2018
Centro de Interpretação
em Pousadas Velhas
O novo Centro de Interpretação dos Charcos Temporários Mediterrânicos do Sudoeste Alentejano é inaugurado nesta segunda-feira, 21, junto sítio das Pousadas Velhas, em Vila Nova de Milfontes (Odemira).
00h00 - domingo, 20/05/2018
"Brisas do Atlântico 2018"
com inscrições abertas
Estão abertas as inscrições para a edição deste ano da "Brisas do Atlântico", evento desportivo multidisciplinar entre Almograve e Zambujeira do Mar promovido pela Câmara de Odemira.

Data: 11/05/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial