07h00 - quarta, 06/12/2017

CDS-PP questiona
Governo sobre ULSLA

CDS-PP questiona Governo sobre ULSLA

Os deputados do CDS-PP Nuno Magalhães, Patrícia Fonseca e João Rebelo questionaram o Governo sobre o alegado sub-financiamento da Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano (ULSLA).
As questões colocadas ao ministro da Saúde pelos parlamentares centristas surgiram depois de ser tornado público o pedido de audiência ao primeiro-ministro por parte dos autarcas da região, para ser debatida esta questão, já depois de o terem feito ao póprio ministro.
Nesse sentido, os deputados do CDS-PP querem que Adalberto Campos Fernandes confirme "os pedidos de audiência/ reunião que lhe foram dirigidos" e "quais os motivos por que esses pedidos não foram atendidos".
Nuno Magalhães, Patrícia Fonseca e João Rebelo querem também saber "por que motivo não foram já tomadas medidas para dar resposta efectiva aos vários problemas que se fazem sentir" na ULSLA e se "estão as cativações na área da Saúde na origem dessa degradação e também da incapacidade de atracção de recursos humanos" para esta unidade local.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - segunda, 18/03/2024
Câmara de Sines
apoia alunos do
ensino superior
A Câmara de Sines atribuiu 90 bolsas de estudo a alunos a frequentar o ensino superior no ano letivo 2023-2024, mais oito do que no ano letivo anterior.
07h00 - sexta, 15/03/2024
Iniciativa
"Março Jovem" em
Santiago do Cacém
Cinema, desporto, videojogos, música e workshops são algumas das atividades inseridas na iniciativa "Março Jovem", que está a decorrer no concelho de Santiago do Cacém, com uma programação direcionada aos jovens.
07h00 - sexta, 08/03/2024
Teatro de
revista para ver
em Odemira
O cineteatro Camacho Costa, em Odemira, recebe neste sábado, 9, pelas 21h30, o espetáculo de teatro de revista "100 Anos de Parque Mayer", interpretado, entre outros, por António Calvário e Rita Ribeiro.
07h00 - terça, 05/03/2024
Protesto contra a não abertura
da Lagoa de Santo André ao mar
População, associações e entidades da região participam nesta terça-feira, 5, numa ação de protesto contra a decisão da Agência Portuguesa do Ambiente (APA) de não abertura da Lagoa de Santo André ao mar.
07h00 - segunda, 04/03/2024
Prémio de Conto
de regresso em
Santiago do Cacém
A Câmara de Santiago do Cacém tem a decorrer, até 12 de abril, o prazo de candidaturas para a 15ª edição do Prémio de Conto Manuel da Fonseca, que presta homenagem ao escritor natural do concelho e à sua obra.

Data: 08/03/2024
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial