07h00 - terça, 19/12/2017

CM Santiago quer
manter Segurança Social

CM Santiago quer manter Segurança Social

O presidente da Câmara de Santiago do Cacém exige "soluções rápidas" para manter o serviço da Segurança Social na cidade, encerrado na semana passada devido à degradação do actual espaço, acentuada com o mau tempo.
De acordo com Álvaro Beijinha, a autarquia quer "fazer parte da solução", tendo já manifestado a sua disponibilidade "para ceder um espaço" para a instalação da repartição da Segurança Social.
"É uma situação que nos preocupa bastante, é um serviço público absolutamente determinante para o concelho, pois presta serviço a muita gente", afirma o autarca, lembrando que "já se sabia que o edifício em que a Segurança Social funcionou até há bem pouco tempo já padecia de problemas graves".
Beijinha sublinha igualmente que com o encerramento do espaço, o serviço de avaliação das incapacidades "está, neste momento, a ser temporariamente prestado em Setúbal", ao passo que as matérias relacionadas com a Acção Social "foram também temporariamente transferidas para as instalações da Segurança Social em Santo André".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - segunda, 16/07/2018
CM Santiago garante
nadadores-salvadores
para duas praias
A Câmara de Santiago do Cacém já assegurou a contratação dos nadadores-salvadores que vão estar de serviço neste Verão nas praias da Fonte do Cortiço e do Porto das Carretas.
07h00 - quinta, 12/07/2018
CM Santiago reforça
acção social escolar
A Câmara Municipal de Santiago do Cacém já aprovou o reforço das medidas de acção social escolar e sócio-educativas para o próximo ano lectivo de 2018-2019.
00h00 - domingo, 08/07/2018
Concurso de fotografia
em Santiago do Cacém
Nuno Mateus, com o trabalho "As Muralhas", foi o vencedor do concurso de fotografia "Num instante, um novo olhar", organizado pela Câmara de Santiago do Cacém.
07h00 - quarta, 04/07/2018
Autarca de Santiago
exige cumprimento da
Lei das Finanças Locais
O presidente da Câmara Municipal de Santiago do Cacém, Álvaro Beijinha, defende o cumprimento, por parte do Governo, da Lei de Finanças Locais já a partir do próximo ano de 2019.
00h00 - sábado, 30/06/2018
"Terras Sem Sombra"
em Santiago do Cacém
Termina neste fim-de-semana, 30 de Junho e 1 de Julho, em Santiago do Cacém, a 14ª edição do festival "Terras Sem Sombra", promovido pela associação Pedra Angular em parceria com diversos municípios da região.

Data: 06/07/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial