07h00 - terça, 19/12/2017

CM Santiago quer
manter Segurança Social

CM Santiago quer manter Segurança Social

O presidente da Câmara de Santiago do Cacém exige "soluções rápidas" para manter o serviço da Segurança Social na cidade, encerrado na semana passada devido à degradação do actual espaço, acentuada com o mau tempo.
De acordo com Álvaro Beijinha, a autarquia quer "fazer parte da solução", tendo já manifestado a sua disponibilidade "para ceder um espaço" para a instalação da repartição da Segurança Social.
"É uma situação que nos preocupa bastante, é um serviço público absolutamente determinante para o concelho, pois presta serviço a muita gente", afirma o autarca, lembrando que "já se sabia que o edifício em que a Segurança Social funcionou até há bem pouco tempo já padecia de problemas graves".
Beijinha sublinha igualmente que com o encerramento do espaço, o serviço de avaliação das incapacidades "está, neste momento, a ser temporariamente prestado em Setúbal", ao passo que as matérias relacionadas com a Acção Social "foram também temporariamente transferidas para as instalações da Segurança Social em Santo André".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quinta, 26/04/2018
Empresa de reciclagem
investe cinco milhões em Cercal
A Glopol Portugal vai investir cerca de cinco milhões de euros em Cercal do Alentejo, no concelho de Santiago do Cacém, numa unidade de reciclagem de plásticos no Parque de Empresas local.
07h00 - segunda, 23/04/2018
BE contra canil
intermunicipal no
Alentejo Litoral
As estruturas concelhias do Bloco de Esquerda (BE) no Alentejo Litoral são contra a construção de um canil intermunicipal em Santiago do Cacém e defendem a modernização e aumento dos actuais canis municipais.
07h00 - quarta, 18/04/2018
Crianças de Santiago
alertadas para sismos
Cerca de 500 crianças de 15 escolas do primeiro ciclo e jardins-de-infância do concelho de Santiago do Cacém estão a participar, desde a passada semana, em sessões de sensibilização sobre sismos e comportamentos de auto-protecção.
07h00 - terça, 17/04/2018
Câmara de Santiago
aprova contas de 2017
A Câmara de Santiago do Cacém aprovou no final da passada semana, por maioria, a Prestações de Contas relativa ao ano de 2017, que revela uma despesa global de 9,2 milhões de euros e uma receita de 27,6 milhões.
00h00 - sexta, 13/04/2018
Saúde: CIMAL
reuniu com utentes
A Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral (CIMAL) reuniu esta semana com a Comissão de Utentes do Litoral Alentejano, numa iniciativa que abordou os cuidados de saúde prestados na região.

Data: 13/04/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial