00h00 - segunda, 25/12/2017

Autarca de Grândola
vice-presidente do CR

Autarca de Grândola vice-presidente do CR

O presidente da Câmara Municipal de Grândola, o comunista António Figueira Mendes, foi eleito para a vice-presidência do Conselho Regional da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Alentejo.
O Conselho Regional é o órgão consultivo da CCDR do Alentejo representativo "dos vários interesses e entidades relevantes para a prossecução dos seus fins". Dele fazem parte os municípios, instituições empresariais e de ensino, assim como diversas entidades públicas e privadas.
Entre as suas competências está acompanhar a execução dos programas operacionais e avaliar os resultados em função do interesse para a região; dar parecer sobre os planos e programas de desenvolvimento regional, nomeadamente sobre os planos e programas de investimentos da administração central na região; ou pronunciar-se sobre as medidas de descentralização e desconcentração administrativa que sejam susceptíveis de possuir impacte no modelo e na organização territorial das políticas públicas de níveis regional e local.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - domingo, 21/01/2018
Grândola: Concurso
para site do OCP
A Câmara de Grândola tem a decorrer, até 23 de Fevereiro, o concurso para a elaboração do webdesign do novo sítio na Internet do Observatório da Canção de Protesto (OCP).
00h00 - sábado, 20/01/2018
Torneio regional de
natação em Grândola
Dezenas de nadadores de todo o Alentejo participam neste sábado, 20, no Torneio Regional de Velocidade e Preparação, que vai decorrer na Piscina Municipal de Grândola.
07h00 - quarta, 17/01/2018
Grândola premeia
empreendedorismo
A Câmara de Grândola vai voltar a distinguir, pelo terceiro ano, os jovens empresários que apresentem novas propostas de ideias empreendedoras e criativas ou iniciativas empresariais concretizadas no concelho.
00h00 - domingo, 14/01/2018
Grândola recebe
"O nosso Dakar"
O concelho de Grândola recebe neste domingo, 14 de Janeiro, o final da quinta edição de "O Nosso Dakar", evento moto-turístico para os "amantes" do mítico Rally Dakar.
07h00 - sexta, 12/01/2018
Requalificação do IC1 entre Grândola e Alcácer avança
A Infra-estruturas de Portugal (IP) já adjudicou a empreitada de requalificação do troço do IC1 entre Alcácer do Sal e Grândola, num investimento avaliado em 4,6 milhões de euros, revelou nesta quinta-feira, 11, fonte oficial da empresa.

Data: 19/01/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial