07h00 - terça, 09/01/2018

Utentes do IC1 querem
reunir com Governo e IP

Utentes do IC1 querem reunir com Governo e IP

A Comissão de Utentes do IC1 de Alcácer do Sal e Grândola vai solicitar audiências ao Ministério do Planeamento e das Infra-estruturas e à empresa Infra-estruturas de Portugal (IP) para saber em que ponto se encontra o processo de requalificação da via.
Em comunicado, os utentes lembram que no primeiro semestre de 2017 tomaram conhecimento do anúncio do concurso público para intervenções no IC1, "num valor estimado de 6,4 milhões de euros, estimando-se que esta obra tenha início no primeiro trimestre deste ano de 2018".
Nesse sentido, "terminado o ano de 2017 e estando a iniciar um novo ano com o qual espera uma concretização definitiva desta problemática, a Comissão de Utentes do IC1 de Alcácer do Sal e Grândola, considera útil e importante solicitar audiências ao Ministério do Planeamento e das Infraestruturas e à IP para saber o ponto de situação deste processo, para posteriormente, transmitir e esclarecer todos os utentes que nos abordam e contactam", adianta a comissão.
Os utentes exigem ainda ao Estado "transparência, responsabilidade e respeito pelas populações e pelos utentes/utilizadores" da via, pedindo "que seja de facto dada uma resolução definitiva a este processo do IC1".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - domingo, 15/07/2018
Biblioteca nas praias
de Melides e Carvalhal
Tal como nos anos anteriores, a Câmara de Grândola volta a promover a iniciativa "Biblioteca na Praia" nas praias do Carvalhal e de Melides ao longo deste Verão.
07h00 - quinta, 12/07/2018
Grândola com mais
meios contra incêndios
O concelho de Grândola conta com um dispositivo de combate a incêndios reforçado durante este Verão, que irá estar presente no terreno até ao próximo dia 30 de Setembro.
07h00 - quarta, 11/07/2018
Detidos por tráfico
de droga em Grândola
A GNR de Grândola deteve no domingo, 8 de Julho, três homens, com idades entre os 20 e os 35 anos, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes, sendo que um dos suspeitos já tinha pendente mandados de prisão.
07h00 - terça, 10/07/2018
Grândola requalifica
pavilhão de exposições
A Câmara de Grândola concluiu recentemente uma série de intervenções no pavilhão do Parque de Feiras e Exposições local, no sentido de dotar o espaço "de mais e melhores condições".
07h00 - quinta, 05/07/2018
Câmara de Grândola
integra 35 precários
Um total de 35 trabalhadores com vínculo laboral precário, das carreiras de assistente operacional, assistente técnico e técnico superior, assinaram nesta segunda-feira, 2, os contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com a Câmara de Grândola.

Data: 06/07/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial