07h00 - quarta, 10/01/2018

Chama da Solidariedade
chega esta quarta-feira
ao concelho de Grândola

Chama da Solidariedade chega esta quarta-feira ao concelho de Grândola

Grândola recebe nesta quarta-feira, 10 de Janeiro, a "Chama da Solidariedade", que pretende acarinhar e propagar os valores que unem as diferentes instituições de solidariedade do distrito de Setúbal no sentido de apelar ao espírito comunitário.
A "Chama da Solidariedade" chega à "vila morena" proveniente de Santiago do Cacém e vai ser entregue ao presidente da Câmara Municipal, António Figueira Mendes, pelo autarca de Santiago de Cacém, Álvaro Beijinha, num acto que contará também com a presença do presidente da União Distrital das IPSS de Setúbal, Fernando Sousa.
A cerimónia vai decorrer a partir das 10h00 no Cine Granadeiro/ Auditório Municipal,
A "Chama da Solidariedade" irá depois permanecer em Grândola até 24 de Janeiro, percorrendo diversas Instituições do concelho: creche e jardim-de-infância, Associação Flor da Serra, Escuteiros, Paróquia, Casa do Povo de Azinheira de Barros, Casa do Povo de Melides, Cercigrândola, Centro Social do Carvalhal, Santa Casa da Misericórdia e AISGRA.
Eta é uma iniciativa organizada pela Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade e União Distrital das Instituições Particulares de Solidariedade Social de Setúbal que começou a 8 de Setembro no Seixal e vai percorrer, até Junho de 2018, todos os concelhos do distrito de Setúbal, culminando com a realização da "Festa da Solidariedade", em Setúbal.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quarta, 26/09/2018
PS assinala 20 anos
de poder em Odemira
Foi há 20 anos que o Partido Socialista venceu pela primeira vez as eleições Autárquicas no concelho de Odemira, iniciando então um percurso de vitórias (a última das quais há quase um ano, a 1 de Outubro de 2017) que a Concelhia local do partido vai assinalar ao longo dos próximos dois meses com diversas iniciativas.
07h00 - terça, 25/09/2018
"Sonoridades & Sabores"
regressa em Novembro
O roteiro "Sonoridades & Sabores" regressa ao interior do concelho de Odemira no próximo mês de Novembro, no sentido de valorizar e promover as tradições do cante ao despique e baldão e da viola campaniça ao longo de tardes culturais com muita música e petiscos.
07h00 - terça, 25/09/2018
Rácio para pessoal auxiliar
em Odemira é insuficiente
O novo ano escolar no concelho de Odemira começou com todos os agrupamentos a cumprirem o rácio legal em matéria de pessoal auxiliar, mas este acaba por ser insuficiente para as necessidades do território, reconhece a vereadora da Educação na Câmara Municipal local.
21h34 - domingo, 23/09/2018
Odemirense e Milfontes
entram a perder na época
Odemirense e Praia de Milfontes entraram de "pé esquerdo" na Taça de Honra da 1ª divisão distrital de Beja, ao perderem os seus jogos na ronda inaugural da nova prova do calendário de 2018-2019.
20h35 - domingo, 23/09/2018
Vitórias checas na Taça
do Mundo de Orientação
Os checos Kryztof Bogar e Martina Tinkovska foram os grandes vencedores da ronda final da Taça do Mundo de Orientação em BTT, que terminou neste domingo, 23, na vila de Odemira, depois de três dias muita competição e adrenalina.

Data: 21/09/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial