07h00 - quarta, 10/01/2018

Chama da Solidariedade
chega esta quarta-feira
ao concelho de Grândola

Chama da Solidariedade chega esta quarta-feira ao concelho de Grândola

Grândola recebe nesta quarta-feira, 10 de Janeiro, a "Chama da Solidariedade", que pretende acarinhar e propagar os valores que unem as diferentes instituições de solidariedade do distrito de Setúbal no sentido de apelar ao espírito comunitário.
A "Chama da Solidariedade" chega à "vila morena" proveniente de Santiago do Cacém e vai ser entregue ao presidente da Câmara Municipal, António Figueira Mendes, pelo autarca de Santiago de Cacém, Álvaro Beijinha, num acto que contará também com a presença do presidente da União Distrital das IPSS de Setúbal, Fernando Sousa.
A cerimónia vai decorrer a partir das 10h00 no Cine Granadeiro/ Auditório Municipal,
A "Chama da Solidariedade" irá depois permanecer em Grândola até 24 de Janeiro, percorrendo diversas Instituições do concelho: creche e jardim-de-infância, Associação Flor da Serra, Escuteiros, Paróquia, Casa do Povo de Azinheira de Barros, Casa do Povo de Melides, Cercigrândola, Centro Social do Carvalhal, Santa Casa da Misericórdia e AISGRA.
Eta é uma iniciativa organizada pela Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade e União Distrital das Instituições Particulares de Solidariedade Social de Setúbal que começou a 8 de Setembro no Seixal e vai percorrer, até Junho de 2018, todos os concelhos do distrito de Setúbal, culminando com a realização da "Festa da Solidariedade", em Setúbal.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sábado, 15/12/2018
Baldão e petiscos
na aldeia de Sabóia
O restaurante "Flor do Campo", na aldeia de Sabóia (concelho de Odemira), recebe neste sábado, 15 de Dezembro, a quarta sessão da edição de 2018-2019 do roteiro "Sonoridades & Sabores 2018".
07h00 - sábado, 15/12/2018
Banda de Odemira
comemora 29 anos
A Banda Filarmónica de Odemira assinala neste sábado, 15 de Dezembro, o seu 29º aniversário com várias actividades, entre as quais um grande concerto no cine-teatro Camacho Costa.
07h00 - sábado, 15/12/2018
Feiras e festas de Natal
no concelho de Odemira
A quadra natalícia já se sente um pouco por todo o concelho de Odemira, que nos próximos dias vai receber uma série de iniciativas, de feiras e mercados a concertos e exposições, para celebrar a época do ano mais aguardada por miúdos (e muitos graúdos).
07h00 - sexta, 14/12/2018
"Odemira tem hoje tecido económico mais rico"
Em pouco mais de três anos o Odemira Empreende-Programa Municipal de Empreendedorismo e Emprego já apoiou 93 novos projectos empresariais no concelho de Odemira, com um total de quase 775 mil euros.
09h00 - quinta, 13/12/2018
Assembleia Municipal de
Odemira debate agricultura
A Assembleia Municipal de Odemira promove nesta quinta-feira, 13 de Dezembro, uma reunião extraordinária, que servirá para debater o tema "Actividade Agrícola na área de Perímetro de Rega do Mira e no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina".

Data: 14/12/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial