07h00 - quarta, 10/01/2018

Cidade de Sines vai ser
"capital do futsal" até domingo

Cidade de Sines vai ser "capital do futsal" até domingo

A cidade de Sines vai ser a "capital do futsal" nos próximos dias, uma vez que o Pavilhão Multiusos será palco, entre quinta-feira e domingo, da edição 2017-2018 da final eight da Taça da Liga, prova que conta com a participação de oito equipas, entre as quais os favoritos Sporting (actual detentor do troféu) e Benfica.
"Na sequência da realização da final four da Taça de Portugal de futsal em 2015, que foi um sucesso, esperemos que este novo torneio possa levar a Sines os adeptos da modalidade e que seja uma grande divulgação daquela que é uma das principais modalidades de pavilhão do país", antevê com optimismo o presidente da Câmara de Sines, entidade que apoia a competição organizada pela Federação Portuguesa de Futebol.
Para Nuno Mascarenhas, ter em Sines as melhores equipas nacionais de futsal será muito importante para o concelho.
"É importante não só para a divulgação da modalidade, fora das grandes capitais, mas também porque o Município de Sines aposta na promoção do desporto", justifica o autarca, que logo acrescenta: "Não pretendemos somente promover a modalidade, mas também a região e o concelho. Assim sendo, a promoção turística passa também por levar a Sines este tipo de eventos. Estarão presentes as principais equipas nacionais e obviamente as pessoas que gostam da modalidade irão passar por Sines para ver os melhores jogadores em Portugal".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - segunda, 25/06/2018
Comboios vão voltar a
parar em Amoreiras-Gare
Cinco de Agosto: é esta a data definida pela empresa Comboios de Portugal (CP) para o início das paragens do Intercidades na estação Amoreiras-Odemira, em Amoreiras-Gare.
00h00 - segunda, 25/06/2018
FACECO está
de volta em Julho
Falta pouco menos de um mês para mais uma edição da FACECO–Feira das Actividades Culturais e Económicas do Concelho de Odemira.
00h00 - sexta, 22/06/2018
Memória(s) em palco
com "Desembosnar"
Anos atrás a expressão "desembosnar" era muito utilizada nos montes e aldeias do interior de Odemira quando se fala em desenvolver ou desencalhar.
00h00 - sexta, 22/06/2018
Vila de Colos
celebra São João
A vila de Colos recebe neste fim-de-semana, 22 a 24, mais uma edição da Feira de São João, promovida pela Associação para o Desenvolvimento da Freguesia de Colos com o apoio da Câmara de Odemira e da Junta de Freguesia de Colos.
00h00 - sexta, 22/06/2018
Canoístas do concelho de
Odemira em bom plano
Três canoístas do concelho de Odemira alcançaram no passado fim-de-semana o segundo lugar nas provas que disputaram no Campeonato Nacional de Maratona, em Ponte de Lima.

Data: 22/06/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial