07h00 - terça, 16/01/2018

Obras do Polis no Malhão
e em Milfontes inauguradas

Obras do Polis no Malhão e em Milfontes inauguradas

O ministro do Ambiente inaugurou nesta segunda-feira, 15 de Janeiro, três das obras realizadas na freguesia de Vila Nova de Milfontes no âmbito do Polis Litoral Sudoeste. João Matos Fernandes inaugurou a obra de valorização e qualificação da praia do Malhão, assim como as intervenções de reforço do cordão dunar e alimentação artificial das praias da Franquia e das Furnas e de requalificação do núcleo histórico de Vila Nova de Milfontes, tudo no valor total de 4,9 milhões de euros.
"Este é um projecto muito importante para o Litoral Alentejano", sublinhou o governante, que ao longo da visita não poupou nos elogios aos trabalhos realizados.
O ministro do Ambiente esteve em Vila Nova de Milfontes acompanhado na visita pela secretária de Estado do Ambiente do Ordenamento do Território e da Conservação da Natureza, Célia Ramos, pelo presidente da Sociedade Polis Litoral Sudoeste, André Matoso, e pelo presidente da Câmara de Odemira, José Alberto Guerreiro.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 22/05/2018
Odemira: PS e Bloco contestam
prospecção de petróleo no Sudoeste
As concelhias de Odemira do Partido Socialista e do Bloco de Esquerda manifestaram-se publicamente contra a decisão da Agência Portuguesa do Ambiente (APA), que na passada semana permitiu o avanço do projecto do consórcio GALP/ ENI para a prospecção de petróleo na costa alentejana sem estudo de impacte ambiental.
07h00 - terça, 22/05/2018
Pequenos "chefs" no
concelho de Odemira
Quem tem filhos e netos cedo se acostuma a lidar com a "falta de apetite" dos mais novos para frutas, legumes e sopa.
00h00 - segunda, 21/05/2018
PS pede "intervenção urgente"
na estradas nacionais em Odemira
Os eleitos do PS na Assembleia Municipal de Odemira exigem uma "intervenção urgente" por parte das autoridades competentes num conjunto de estradas nacionais que servem o concelho.
00h00 - segunda, 21/05/2018
Centro de Interpretação
em Pousadas Velhas
O novo Centro de Interpretação dos Charcos Temporários Mediterrânicos do Sudoeste Alentejano é inaugurado nesta segunda-feira, 21, junto sítio das Pousadas Velhas, em Vila Nova de Milfontes (Odemira).
00h00 - domingo, 20/05/2018
"Brisas do Atlântico 2018"
com inscrições abertas
Estão abertas as inscrições para a edição deste ano da "Brisas do Atlântico", evento desportivo multidisciplinar entre Almograve e Zambujeira do Mar promovido pela Câmara de Odemira.

Data: 11/05/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial