07h00 - terça, 16/01/2018

Obras do Polis no Malhão
e em Milfontes inauguradas

Obras do Polis no Malhão e em Milfontes inauguradas

O ministro do Ambiente inaugurou nesta segunda-feira, 15 de Janeiro, três das obras realizadas na freguesia de Vila Nova de Milfontes no âmbito do Polis Litoral Sudoeste. João Matos Fernandes inaugurou a obra de valorização e qualificação da praia do Malhão, assim como as intervenções de reforço do cordão dunar e alimentação artificial das praias da Franquia e das Furnas e de requalificação do núcleo histórico de Vila Nova de Milfontes, tudo no valor total de 4,9 milhões de euros.
"Este é um projecto muito importante para o Litoral Alentejano", sublinhou o governante, que ao longo da visita não poupou nos elogios aos trabalhos realizados.
O ministro do Ambiente esteve em Vila Nova de Milfontes acompanhado na visita pela secretária de Estado do Ambiente do Ordenamento do Território e da Conservação da Natureza, Célia Ramos, pelo presidente da Sociedade Polis Litoral Sudoeste, André Matoso, e pelo presidente da Câmara de Odemira, José Alberto Guerreiro.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 23/10/2018
Detido por tráfico
de droga em São Luís
A GNR de Odemira deteve no final da passada semana, em São Luís, um jovem de 27 anos por suspeitas da prática do crime de tráfico de estupefacientes.
07h00 - terça, 23/10/2018
GNR de Odemira
sensibiliza idosos
A Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário de Odemira da GNR promoveu no final da passada semana, em Boavista dos Pinheiros, uma acção de sensibilização em sala direccionada a idosos.
07h00 - segunda, 22/10/2018
Acidente mortal na estrada
entre Odemira e Milfontes
Um jovem de 27 anos faleceu neste domingo, 21 de Outubro, na sequência de uma colisão entre um veículo ligeiro e um pesado na Estrada Nacional 393, entre Odemira e Vila Nova de Milfontes.
07h00 - segunda, 22/10/2018
Odemira vai ter Gabinete de Apoio ao Cuidador
Permitir o atendimento e o acompanhamento psicológico e social dos cuidadores formais e informais do concelho de Odemira é a grande meta do projecto "Cui(Dar) +", da TAIPA-Organização Cooperativa para o Desenvolvimento Integrado do Concelho de Odemira.
07h00 - domingo, 21/10/2018
Equipas do concelho de
Odemira ambiciosas na 1ª divisão
Ambição q.

Data: 19/10/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial