07h00 - quinta, 01/02/2018

Equipas de Odemira
campeãs distritais
de corta-mato

Equipas de Odemira campeãs distritais de corta-mato

As duas equipas de atletismo do concelho de Odemira, Núcleo Desportivo e Cultural (NDC) de Odemira e Casa do Povo de São Luís, estiveram em bom plano durante o campeonato distrital de corta-mato de 2017-2018. Ao todo, conquistaram três títulos colectivos e mais sete individuais durante a prova realizada no passado sábado, 27 de Janeiro, em Alvito.
A formação do NDC Odemira foi campeã distrital nos escalões de Iniciados Femininos e Veteranos Masculinos, ao passo que a equipa de São Luís conquistou o título colectivo em Juvenis Masculinos, numa competição onde os odemirenses foram segundos classificados.
Individualmente, o NDC Odemira viu sagrarem-se campeões distritais os jovens Érica Santos (Iniciados), Ângelo Dias (Juvenis), Francisco Guerreiro e Inês Bernardo (ambos em Juniores), assim como os veteranos Pedro Poeira (V35), Raul Lourenço (V45) e Peter Knight (V55).
A equipa odemirense colocou ainda no pódio Inês Flores (Benjamins A) e Ana Dias (Seniores), que foram segundas classificadas na respectiva categoria, assim como Caio Matos (Benjamins A), carolina Sobral (Benjamins B), Marisa Cruz (Juvenis), Licínio Matos (V35) e André Santos (V40), que alcançaram a terceira posição no seu escalão.
Por seu lado, além do título colectivo em Juvenis Masculinos, a Casa do Povo de São Luís viu subir ao pódio nesta categoria o jovem Tomás Rafael, que foi segundo classificado.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 18/01/2019
Autarca de Odemira esperava mais
da transferência de competências
O presidente da Câmara de Odemira elogia a transferência de competências do Estado para os municípios, mas não deixa de criticar a forma como o processo foi concebido, admitindo mesmo que o actual figurino lhe "sabe a pouco".
07h00 - sexta, 18/01/2019
CM Odemira vai aceitar novas competências
Praias, jogos de fortuna ou azar, justiça, associações de bombeiros, habitação, estruturas de atendimento aos cidadãos, vias de comunicação, património imobiliário público sem utilização e estacionamento público: estas matérias vão passar para a responsabilidade da Câmara de Odemira, que vai aceitar a transferência de competências proposta pelo Governo para estas nove áreas.
07h00 - sexta, 18/01/2019
Alojamento Local em debate em Odemira
O alojamento local vai estar em debate nesta sexta-feira, 18, a partir das 14h30, no auditório da Biblioteca Municipal de Odemira, numa sessão promovida pela autarquia local.
07h00 - sexta, 18/01/2019
Alojamento Local cresce
no concelho de Odemira
A actividade turística é cada vez mais preponderante na economia local do concelho de Odemira e isso não se reflecte apenas no aumento de visitantes no território, mas também o número de unidades de alojamento tem crescido no concelho, com destaque para o Alojamento Local, que em cinco anos passou de cerca de 60 unidades para as actuais 520.
07h00 - sexta, 18/01/2019
Música e teatro pelo
projecto "GiraMundo"
O projecto "Giramundo", dinamizado pela TAIPA, apresenta nas próximas duas sextas-feiras dois espectáculos, um de música e outro de teatro.

Data: 18/01/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial