07h00 - quinta, 01/02/2018

Equipas de Odemira
campeãs distritais
de corta-mato

Equipas de Odemira campeãs distritais de corta-mato

As duas equipas de atletismo do concelho de Odemira, Núcleo Desportivo e Cultural (NDC) de Odemira e Casa do Povo de São Luís, estiveram em bom plano durante o campeonato distrital de corta-mato de 2017-2018. Ao todo, conquistaram três títulos colectivos e mais sete individuais durante a prova realizada no passado sábado, 27 de Janeiro, em Alvito.
A formação do NDC Odemira foi campeã distrital nos escalões de Iniciados Femininos e Veteranos Masculinos, ao passo que a equipa de São Luís conquistou o título colectivo em Juvenis Masculinos, numa competição onde os odemirenses foram segundos classificados.
Individualmente, o NDC Odemira viu sagrarem-se campeões distritais os jovens Érica Santos (Iniciados), Ângelo Dias (Juvenis), Francisco Guerreiro e Inês Bernardo (ambos em Juniores), assim como os veteranos Pedro Poeira (V35), Raul Lourenço (V45) e Peter Knight (V55).
A equipa odemirense colocou ainda no pódio Inês Flores (Benjamins A) e Ana Dias (Seniores), que foram segundas classificadas na respectiva categoria, assim como Caio Matos (Benjamins A), carolina Sobral (Benjamins B), Marisa Cruz (Juvenis), Licínio Matos (V35) e André Santos (V40), que alcançaram a terceira posição no seu escalão.
Por seu lado, além do título colectivo em Juvenis Masculinos, a Casa do Povo de São Luís viu subir ao pódio nesta categoria o jovem Tomás Rafael, que foi segundo classificado.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 25/09/2018
"Sonoridades & Sabores"
regressa em Novembro
O roteiro "Sonoridades & Sabores" regressa ao interior do concelho de Odemira no próximo mês de Novembro, no sentido de valorizar e promover as tradições do cante ao despique e baldão e da viola campaniça ao longo de tardes culturais com muita música e petiscos.
07h00 - terça, 25/09/2018
Rácio para pessoal auxiliar
em Odemira é insuficiente
O novo ano escolar no concelho de Odemira começou com todos os agrupamentos a cumprirem o rácio legal em matéria de pessoal auxiliar, mas este acaba por ser insuficiente para as necessidades do território, reconhece a vereadora da Educação na Câmara Municipal local.
21h34 - domingo, 23/09/2018
Odemirense e Milfontes
entram a perder na época
Odemirense e Praia de Milfontes entraram de "pé esquerdo" na Taça de Honra da 1ª divisão distrital de Beja, ao perderem os seus jogos na ronda inaugural da nova prova do calendário de 2018-2019.
20h35 - domingo, 23/09/2018
Vitórias checas na Taça
do Mundo de Orientação
Os checos Kryztof Bogar e Martina Tinkovska foram os grandes vencedores da ronda final da Taça do Mundo de Orientação em BTT, que terminou neste domingo, 23, na vila de Odemira, depois de três dias muita competição e adrenalina.
07h00 - domingo, 23/09/2018
Odemirense e Milfontes
na Taça de Honra de Beja
As equipas do Odemirense e do Praia de Milfontes iniciam às 17h00 deste domingo, 23, a sua participação na nova Taça de Honra da 1ª divisão de Beja com a ambição de fazer o melhor possível, mas sem a "obsessão" de querer chegar a todo o custo à final a quatro da competição.

Data: 21/09/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial